Publicado por: Marilia | 03/01/2013

Reveillon dos fortes

Porque só os fortes sobrevivem! hahaha

Mais uma festa de Ano Novo com meus amigos queridos e meu amor, muitas comidas e bebidas deliciosas e muita música pra ninguém ficar parado (:

reveillon_01

reveillon_02

reveillon_03

reveillon_04

reveillon_05

reveillon_06

reveillon_07

reveillon_08

reveillon_09

reveillon_10

reveillon_11

reveillon_12

reveillon_13

reveillon_14

reveillon_15

FELIZ ANO NOVO!!

E que 2013 seja maravilhoso para todos ♥


Responses

  1. feliz 2013 <3 <3 <3

  2. acho que esse foi tão bom quanto o 1o na mars <3 só não teve bobo da corte pra zuarmos HEAUHUEAHEU

  3. eeeee virada linda!
    feeeeliz ano novo! :)

  4. Feliz ano novo, linda! ♥
    E que vestido maravilhoso esse que usou.

    ;)

    :*

  5. que linda!

  6. Feliz Ano Novo Ma!
    Esses copinhos de Jack são demais!!

  7. feliz 2013 lindaaaaaaaa
    adorei o reveillon dos fortes mazoka hahahahaha
    e qq é essa bebida roxa? fiquei com vontade
    beijossssssssss

    • A bebida roxa é espanhola, Naty. Delissíssima!
      hahaha

  8. Delícia de festa Marilia! E essa última foto? Casal mais fofo (e cool) do mundo!

  9. O reveillon parece ter sido ótimo!!!
    Adorei o tanto de comidinhas! hehehehe…
    Tava linda viu.
    Beijo

  10. Que delícia de ano novo hahaha, fiquei té com invejinha boa, rs. Feliz 2013, linda. Apareça na Endossa! rs Beijos :)

  11. comidinhas delícias! haha
    Feliz Ano Novo! Que 2013 seja ótimo :):)

  12. adorei as fotos, mas o dog roubou meu coração! <3 hehe
    Feliz ano novo!!!!!

    • Ele é demais! Foi o rei da festa
      hehehe

  13. Bom é festa assim, só com os amigos <3 Você tava linda, o cachorro tb é lindo ! E me conta, onde ce comprou a tiarinha de spikes? tô querendo uma faz tempo :~~

    • Eu comprei na Endossa, uma loja aqui de SP, mas acho que tem lojinhas de acessorios online que também vendem.

  14. Feliz ano novo, lindona! Que festa mais linda, cheia de amigos, não tem coisa melhor. Vi que tb rolou Jägermeister, ahuihaia, no meu reveillon tb! beijocas

  15. Você se divertiuuuuuu <3 <3 fotos lindonas e super boa onda!! Que 2013 seja maravilhooooooooooooooooooso!!!! *

  16. Muito divertido seu reveillon.


Deixe uma resposta

Categorias

