Publicado por: Marilia | 19/11/2012

Trigésima Bienal [parte 2]

Continuando o post sobre a 30ª Bienal de Arte de São Paulo – A iminência das poéticas, aqui mais algumas obras que eu gostei… Claro que tem muito mais para ver, então não percam a oportunidade de visitar.

Ah! E para quem não sabe como chegar, no Terminal Ana Rosa tem uma linha de ônibus exclusiva para o Parque do Ibirapuera que custa R$3,00 e aceita Bilhete Único.

Trigésima Bienal de Arte de São Paulo – até 9/12
Pavilhão da Bienal: Parque do Ibirapuera – Portão 3
Ter, qui, sáb e dom das 9h às 19h; qua e sex das 9h às 22h – Entrada gratuita

[Parte 1]


Responses

  1. Amo seu blog por isso, me deixa com vontade de conhecer e ir a muitos lugares. Vou tentar me agendar!
    Beijo!

  2. Ahhh!
    Tenho vontade de morar em SP só por conta dessas coisas.
    Beijo

  3. Quanta coisa incrível Brasil!!! #amo

  4. Você tá mais que certa de respirar cultura! Se eu morasse em sp faria o mesmo!
    :*

  5. Que massa essa exposição!
    Bem que podia vir para cá!

  6. ahuahuaha, ah veja todos! Já assisti amanhecer, só falta a Origem dos guardiões!

    uau! que lindo *-* sou louca para ir na bienal de arte, na bienal de livros, no musei das letras, e em todos esses lugares que São Paulo nos permite imaginar e ficar encantada!!

    vamos ver se até lá, eu consigo ir ^^

    adorei as fotos, tudo tão lindo, tão diferente!

    beijos :*
    http://japona.mairanamba.com


Deixe uma resposta

Categorias

