Publicado por: Marilia | 31/08/2012

punk dog

Ganhei essa camiseta quando participei da ação da marca Jefferson Kulig na última edição da SPFW e adorei! Esse cão de crista chinês com cabelinho rosa e fazendo careta é muito “pra mim” hahahah.

Quer ganhar uma camiseta igual? Ou prefere escolher uma com a sua cara? Então bora lá participar do sorteio que o Da janela do Fusca, em parceria com a marca Jefferson Kulig, vai dar uma camiseta à escolha do sortudo ;D

E se você não aguenta esperar, aproveite que temos frete grátis no e-shop Jeffer.son, basta usar o código fretegratisdajaneladofusca.

Um minuto de silêncio pela franja torta e um ótimo fim de semana!


Responses

  1. Fiquei apaixonada pelas estampas de bicho *__* E já estou participando da promoção. Esse cachorro é muito feio hehehe, mas é tão fofo, e ficou super cool na estampa da camisa own E caramba, seu Keds tão novinho hehehe Quando eu lembro do meu sinto vontade de chorar. E a franja nem tá tão torta assim, lance uma nova tendência (:

  2. Le tee-shirt est super!J’aime beaucoup
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

  3. Conheci há pouco tempo o trabalho do Jefferson Kulig e estou apaixonada.. Já tenho uma wish list da loja deles..
    Eu adorei a sua tee, muito massa esse punk dog.. E ficou mara com o short de spikes..

    Beijos, Carol..

  4. OWWWWN que fofooooo, adoreiiii a t-shirt, o shorts vc já comprou assim?? estou querendo saber onde comprar spikes.

    beijos joka

  5. tá linda, adorei o keds!
    Vou aproveitar e participar do sorteio também!

    Beijão

  6. queria usar este look agora!

  7. que look mais lindo!
    O shorts é incrível e a camiseta uma graça. Seu cabelo está lindo!!!

    beijosss

  8. Esse topetinho rosa é a coisa mais fofa e punk do mundo!

  9. Lindo shorts !!!

  10. Lindonaaa! A estampa tá demais, mesmo! E adorei o shorts! bjss

  11. Adorei! Só eu que não tenho bolsa de franjas?! #Vouxorá Haha
    Comecei meu blog recentemente, passe lá está bem legal: look086.blogspot.com
    Beijos

  12. Amei o short e a camieta *-*

  13. ahahah que t-shirt liiiinda!!! Crista rosa e linguinha de foraaaa=:P


Deixe um comentário

Categorias

