Publicado por: Marilia | 28/08/2012

Redatores vs Diretores de Arte

Baseados no Paris vs New York, redatores e diretores de arte resolveram mostrar a eterna disputa entre eles (Copywriters vs Art Directors) representada por ilustrações do “dia a dia” de um publicitário. Quem é do meio entende bem… mas calma aí, é só piadinha hihi

Caio Pena (DA), Henrique Parada (DA) e Letícia Hanower (redatora) criaram juntos essas e muitas outras ilustrações que vocês podem ver (e acompanhar) mais na página do Facebook CW versus AD.

#rapidinhas


Responses

  1. hahaha adorei! eu quero redação e já estagio na área, meu namorado direção de arte. me identifiquei com todas sim ou sim? bjo

  2. HAHAHAH adorei :)

  3. Adorei! Não sou do meio, mas deu pra entender direitinho!

    bjs <3

  4. MUITO BOM!!!

  5. Nossa, isso retrata bem a realidade, capricharam muito!

  6. Hahaha muito boa a sacada, acertaram em cheio!

    Beijos :)

  7. Sou do time dos Redatores!!! Mas acabo me identificando com alguma coisa dos Diretores de Arte também…

  8. pelo visto eu me daria muito bem como diretora de arte hahaha

  9. haha a dupla de arte ♥ bem criativo! o mais legal que tem que ter os dois para uma uma campanha existir! :)


Deixe uma resposta

Categorias

