Publicado por: Marilia | 31/07/2012

Casamento CMYK

Esses dias fui bombardeada nas redes sociais com as fotos desse casamento maravilhoso! Os noivos mostraram, além do amor um pelo outro, o amor que tem por nossa suas profissões.

Fugindo do tradicional, Rebeca e David cuidaram da festa como um verdadeiro projeto gráfico e escolheram um tema do qual entendem bem: CMYK – pra quem não conhece, é um sistema de cores para impressão gráfica e significa: Ciano (Cyan), Magenta (Magenta), Amarelo (Yellow) e Preto (“K“ey – a chave/base) – escolha digna de um casal de designers fanáticos!

Toda a decoração manteve o padrão e ficou perfeita! As madrinhas de CMY, combinando com as gravatas dos padrinhos e os noivos no clássico PB, mas com a barra do vestido da noiva em todas as cores ;]

Pode imitar? ):

Apaixonei demais!


Responses

  1. aaah, que coisa mais fofa! também quero copiar!

    vou dar uma indireta pro meu namorado, já que ele é diretor de arte, hahaha

    amei também

    beijos

  2. Onnn, que fofos! Adorei as madrinhas de All Star!

  3. que coisa mais linda!

  4. Quando vi essas fotos, fiquei apaixonada!!!!

    Beijos beijosss!

  5. Ai quanto casamento lindo e original têm tido por ai, da até vontade de casar de verdade, só que não, hehehe!

  6. Achei o MÁXIMO! Também fui bombardeada em todos os cantos da internet com as fotos do “tal casamento CMYK”. Mas após clicar em um link e ter uma única foto não abri os outros. ONTEM acabei clicando em outro e quase morri com toda a decoração. Os noivos foram super criativos e fiquei até empolgada com o meu futuro casamento. Meu namorado é jornalista e eu sou publicitária, aí já vem aquela nuvem de ideias do que a gente poderia fazer pra casar as profissões.

    As fotos ficaram lindas e eu gamei no vestido da noiva, ainda.
    Muito estilo e criatividade. Quero um banho de ideias assim!

    Beijos!
    http://www.itcherie.blogspot.com

  7. Muito lindo né, tinha visto acho que só uma foto, adorei ver mais!

    Beijos

  8. Ownnnn!
    Que lindo!
    Adoro esses casamentos diferentes.
    Beijo

  9. Ai Ma, tb adoreii o casamento, imagina vc, heim?! Bjss

  10. AH! que ideia marada!! MARAVILHOSO o tema!! verdadeiro amor pela profissão, amei de mais o tema…..SUPER! Inveja não ter tido eu essa ideia ahahahahhhah <3 <3

  11. incrível, dá até vontade de casar olhando essas coisas! =}

  12. Que lindo! Tenho visto casamentos tão bonito que (quase) dá vontade de casar também. Vi o da Pamela Love no Supremas agora a pouco e tô aqui toda “quero casar assim mimimi”

    Beijos, Marilia!

  13. Que amoooor!
    Adorei a decoração e a criatividade, demais.

    :***

  14. Como não amar um casamento lindo desses? Madrinhas de all star?! Muoto amor!

  15. super legal a idéia, adoro casamentos mais divertidos assim, já até fiz um post sobre, muito amor:)

  16. que casamento mais liiindo *–*
    tudo combinou perfeitamente!

  17. gente q casamento mais alegre e divertido.. nada de tantos protocolos e coisas “finas”. tudo foi original aos dois sabe…Lindo demais..

  18. adoro quando me deparo com essas originalidades! casamentos nos ultimos tempos tem sido tão forçados e iguais!
    tá uma coisa tão padronizada que a gente nem reconhece a personalidade dos noivos na decoração.

    ficou realmente lindo esse casamento! as fotos são maravilhosas

  19. Adorei tudo, a idéia e a aplicação dela sem cair na cafonagem ! Ficou divertido, fora daquele senso comum chato de “casamentos convencionais”, lindo !!!


Deixe uma resposta

Categorias

