Publicado por: Marilia | 27/07/2012

Juv&You

Semana passada a Juv&You convidou algumas blogueiras para conhecer a marca e conferir de perto suas bijuterias lindas!

Com peças alinhadas às tendências atuais de moda, a Juv trabalha com quatro estilos: Básica, Romântica, Clássica e Fashionista. Os preços variam de R$ 29 a R$ 350, tem para todos os gostos e bolsos eeeee!

Até aí nenhuma novidade, né? Pois bem, o diferencial da marca está nas formas de venda. Além do já tradicional e-commerce, também será a partir de representes (sim, com catálogos a lá Avon, Natura, Jequiti…) e a melhor parte é que os compradores recebem seus produtos em casa, em até 3 dias úteis – muito bom, pois a gente detesta esperar ;]

Quem tiver interesse em revender, acesse o site da Juv&You que lá explica tudinho ;*


Responses

  1. Quanta coisa linda!
    Adorei esse colar que você usou.
    Beijo

  2. Eu parei no seu batom :O hahahaha ele é lindo.
    Sou louca por batons vermelhos, já vi vários e acho que esse é o mais lindo que eu já vi. É fosco não é ? Qual marca ?

    • Ele é fosco sim. É o Ruby Woo da MAC (:

  3. Babei em tudo, mas o que mais me chamou a atenção foi o seu batom vermelho. Vc fica incrível de batom vermelho! Adorei!
    :*

  4. Wow! Les bijoux sont tres chics!!!J’adooore

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

  5. adorei os colares! gostei da ideia de entrega rápida!

    eu odeio esperar tbm, quase enlouqueço quando compro no ebay e demora uma eternidade haha

    beeijos

  6. Maríiiiliaaa tenho a minha prima do brasil ca comigo e me lembro todo o dia de você e da natyyy ahahah só ouvindo sotaque brasileirooo.

    Colares lindos… <3

    • Awwnnn Hellaaaaa <3
      Queria tanto poder ir até aí pra te conhecer pesoalmente
      hehe ;*

  7. Lindonaaaa! Publiquei agora tb sobre rs. Bjss


Deixe um comentário

Categorias

