Publicado por: Marilia | 03/07/2012

Santa Lolla Verão 2013

Semana passaaaada rolou o brunch de lançamento da coleção de verão da Santa Lolla. Muitas cores, spikes, brilhos e caveiras distribuídos em sapatilhas, rasteirinhas e tênis (meus três favoritos), além de outros sapatos e sandálias baphônicos!

As referências para o próximo verão da marca serão os anos 50, sapatos e bolsas em tons pastel (as famosas candy colors), inspirados no distrito Art Déco (Miami), com toque de verniz; o ladylike, com pedrarias, metalizados e ornamentos rebuscados, que dão ar mais luxuoso à coleção. Por fim, o sportsy, mistura do luxuoso com os detalhes funcionais do sportswear, em cores flúor e neutras.

Ainda tem muito mais coisas lindas e para todos os gostos. A coleção chega às lojas em agosto e eu já estou ansiosa pelos produtos e pela campanha, que terá a modelo Charlotte Free como garota propaganda ❤ Antes um post tarde do que mais tarde ;D

UPDATE: vídeo do making of da campanha


Responses

  1. Aii coleção mara, aii como eu queria ter ido tb, e ver vcs! Bjss

    • Ai Mica, ainda perguntamos de você e a Carol contou que estava com sua mamãe no médico :/

  2. GENTE TO MORRENDOOOOOOOOO
    qq é esse valentino inspired e esse scarpin branco com spikes brancos
    eu kero
    coisa rycaa
    bjossss

  3. Que amor de coleção! ♥
    Amo a Santa Lolla, mas não tenho nada…acho que agora é a hora, hehehe.
    Amei os sneakers, as peças com spikes, as cores…
    Suas fotos sempre maravilhosas.

    Beijos!

  4. Eu ameiiii a coleção toda, mas fiquei apaixonada mesmo nos mocassins! Muito lindo gente!

    E qual foi o seu preferido? :)

    beijosss

  5. Morri!!!
    Gente que coleção mais lindaaaa!
    *-*
    Beijo

  6. Essas rasteirinhas com spikes são as coisas mais lindas! Tá maravilhosa essa coleção nova!

  7. Que linda essa sapatilha de caveiras, adoreis os tênis tbm!

    Bjs

  8. Adorei as sapatilhas, principalmente a de caveira :)

  9. Les chaussures sont superbes!J’aime beaucoup!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

  10. Morri de amores pela coleção! Gostei dos tênis baixinhos :)
    :*

  11. Valentinos no meu verão por favoooor! rsrs Lindos demais Má.

    Beijoss

  12. quero uns 5 pares daíiiii e você estava super linda e cool!!! *

  13. A Santa Lolla sempre acaba comigo com suas coleções! Cada sapato maravilhoso <3

  14. Ai meu Deus, lá vem mais coisas lindas! No prédio onde trabalho tem uma Santa Lola, é uma tristeza hahaha porque fico desejando tudo!
    Esses dias inclusive estão ótimo, porque está tudo na promo =D

    Adorei ver as novidades!

    Bjos

    http://blogembonita.com.br

  15. eu pegava um sneaker e saindo correndo! hahaha ctzzz!

  16. WOW !! O que são esses sneakers de salto ? E essas clutches ? Preciso ))):

  17. Nossa, acho que de cada 10 modelos que vi, quero 8 para mim ! Rs..


Deixe um comentário

Categorias

