Publicado por: Marilia | 09/05/2012

Instagram Socialmatic Camera

O aplicativo Instagram já não é novidade pra ninguém (é?), mas esse protótipo de câmera fotográfica específica e exclusivamente para tal, criada pelo ADR Studio, vai chocar a galera! (hê)

A Instagram Socialmatic Camera é um projeto conceito de uma câmera com a cara do app, como uma “versão realista” dele, e possui duas lentes, zoom óptico, touchscreen, Wi-Fi, Bluetooth, flash, integração com Facebook e Instagram, 16gb de memória e impressora interna… sim, Instagram no maior e melhor estilo foto instantânea. Assim você pode tirar suas fotos, manipular, compartilhar digitalmente e imprimir, tudo na hora. Genial, não?

Eu penso que fotografar com o celular é, inicialmente, sinônimo de praticidade, afinal não é fácil andar com várias câmeras por aí, e os aplicativos de tratamento de fotos e a integração com as redes sociais transformaram a praticidade em necessidade… Será que o Instagram vai continuar sendo superlegal quando você precisar de outro aparelho só para ele?

Bem, eu achei o projeto legal e já to desejando!


Responses

  1. nossa, demais esse projeto! espero que seja comercializado né

    to desejando aqui :)

    beijos

  2. Estamos juntas desejando essa lindeza! ♥
    Essa idéia é extremamente genial. Impressionante como vai longe a mente das pessoas criativas. Adoro!

    Beijos!
    :*

  3. ja quero!

  4. ainnnnn
    *-*

    quero mucho!!!

    Blog Kary Duarte
    Loja Kodry

  5. nossa que linda!!!

  6. Que demais isso!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    Sorteio de DVD + Makes no blog!
    http://retratoseretalhos.com.br

  7. nice!

    p.s. I’m having a jewelry giveaway if you’d like to check it out. :)
    devorelebeaumonstre.com xx

  8. Meu deus, que coisa linda!
    Amei e já quero também.

    Beijos e aproveite o sorteio do Blog
    http://www.cosmopolytan.com.br

  9. Não estou no Instagram, mas achei super legal e prática essa máquina. E ainda dá para imprimir… achei o máximo!

  10. Acho muito bonito, para enrusiastas… Mas nem é prático! Bjs!

  11. Nossa adorei esse projeto!

  12. Eu achei a coisa mais fofa!!!
    Não ia achar ruim de ter um. E é bom pra quem não tem iPhone ou celular com android.
    Beijo

  13. Oi Mari (espero poder te chamar assim rs)

    Estava passeando por aí e cai aqui rs. Eu vi, aliás, acho que todos viram essa notícia aí.
    Eu coo queredora (rá) vou com certeza querer uma. Acho genial o fato de poder imprimir na hora, mas não sei se teria tanta graça quanto ficar balançando a polaroid pra aparecer a foto, rs.
    Sou dessas, sinto falta das coisas difíceis. (Uhh e como balançar uma polaroid é difícil, né? hahaha)

    Beijo da Ana queredora.
    http://queredores.blogspot.com

    • Realmente, a sensação de esperar aparecer a imagem da Polaroid é única (:

  14. Acho legal, mas, do ponto de vista prático, não é tão útil, né?
    Mas eu gostaria de ter um!!rs

  15. genial, ja ta na minha lista de desejos :D


Deixe um comentário

Categorias

