Publicado por: Marilia | 07/05/2012

Virada Cultural

Sem muita empolgação para shows lotados, eu e azamyga (May, Alê e seus respectivos maridos) decidimos ir no domingo de manhã curtir a feira gastronômica da Virada Cultural.

Era o “Chefs na Rua”, no Minhocão, onde 20 cozinheiros de famosos restaurantes da capital paulista iria servir pratos a precinho de banana para o público. Claro que as filas estavam gigantes e a gente desistiu… passamos pelo Mercado Mundo Mix e fomos comer pastel de feira com caldo de cana no Anhangabaú – delícia! De lá passeamos um pouco na Praça da Liberdade, compramos umas coisinhas e só.

Pois é, minha Virada foi só uma viradinha mesmo, mas foi bem legal (:


Responses

  1. Lindas fotos! :)
    Queria ter ido na Virada esse ano, mas nada me chamou tanto a atenção…

    Amei as sapatilhas! *——-*

    Beijos!
    :*

  2. Deve ter sido tudo, hein?
    Adoro esses eventos! =)

  3. Nem animei de virada esse ano, muito caos!

    Beijos,
    Carol Veronese
    Tem sorteio de DVD + MAKES no blog!
    http://www.retratoseretalhos.com.br

  4. O evento é muito bacana! Pena q esse ano tiveram muitos ocorridos né. Uma pena o povo não saber aproveitar.

    Bj Marília

    Aninha
    http://www.ffash.com.br

  5. bem diver, o dia parecia estar lindo, gosto de programas assim. *-*

  6. Ai, fila é chaaaaaaato mesmo! Achei ótimo que vocês desistiram e foram comer pastel de feira. Bem delícia e certamente divertido!

  7. Adorei as fotos, gostaria de ir no Mercado mundo mix no minhocão… ):
    Beijão

  8. Nem preciso falar que amei o post, né? <3

  9. Amei as fotucha e a sempre ótima companhia!!!Beijusss

  10. Eu já fui em alguns anos, mas nesse não fui, fiquei com vontade de ter ido no show da Maria Rita que teve perto de casa, mas só soube horas antes . beijos joka

  11. Nossa… o dia parecia estar super gostosinho pra esse tipo de evento!
    Ameii as sapatilhas..rsr
    Bjaoo
    http://donamatilda.com

  12. Parece que o passeio foi uma delícia, tbm não tenho mais paciência para enfrentar grande aglomerações na virada rs

    Njs

  13. Nossa, deve ter sido demais!!! queria morar aí…

  14. Queria ter ido na Virada :( Aposto que deve ter sido super legal, principalmente as delícias que estavam vendendo no Minhocão (sou gorda hahah), as fotos ficaram ótimas!

  15. Nossa que legal!
    Ano passado estava em São Paulo quando aconteceu a virada cultural mas meu namorado nem quis ir =/
    Beijo

  16. aaaaiiii meo, que pena que eu estava trabalhando, queria ter ido ):

  17. eu queria muito mais que a vida ter ido a festa gastronômica! =/

  18. tbm fui la no minhocão, acabei desistindo e fui pra liberdade! uma pena não ter encontrado vcs ;/

    beeijos


Deixe um comentário

Categorias

