Publicado por: Marilia | 11/04/2012

FARM ♥ Pantone

A marca carioca Farm fechou uma parceria tão maravilhosa que vai nos fazer mergulhar no arco-íris, pois sim, com a maior empresa de sistema de cores do mundo: Pantone.

Uma mini-coleção multicolorida está sendo lançada hoje (!), com shorts, camisetas, biquinis, blusas, bolsas, tênis (Converse), chinelos (Havaianas), prancha de surf e bicicleta (sim, não falta nada), tudo inspirado na famosa escala.

Os tons escolhidos para a coleção foram o tangerine tango (Pantone 17-1463 – eleita a cor de 2012), entre outros vermelhos, verde, roxo, amarelo e azul, em seus diferentes códigos e materiais, além de estampas baseadas nas cartelas de cores. Nas lojas também poderemos encontrar outros produtos de design e decoração licenciados pela Pantone, como cadernos, cadeiras e canecas.

Já estou me descabelando de desejo com essas coisas lindas! Por enquanto a coleção só está disponível do Shopping Gávea (RJ) e na loja virtual. Vem logo pra SP!!

We ♥ Farm. We ♥ Pantone.


Responses

  1. Holy Shiiii*

  2. Gente, quanta coisa linda! vontade de ter tudo.

  3. Amoooor demais. Estou apaixonada por essa coleção.
    Dá vontade de comprar tudo! ♥

    Beijos!
    :*

  4. Mulher, que coisa mais linda é essa, hein? To doida por tudo!

  5. O banner é fantástico, expressivo, as imagens são de altíssima qualidade, os posts estão recheados de ótimas dicas!
    Parabéns gatona!

  6. Nossa amei, fiquei com vontade de ter T U D O….ai vou a falência rs

    Bjs

  7. AMEI! A cara do brasil essa coisa maravilhosa <3

    To apaixonada pelo look verdinho e o tangerina <3 Pode querer pra agora? mimimimii

    Besos

  8. Essa coleção está incrível … esses tenis então … <3

    Bjs
    Kah

  9. eu vi hoje a coleção no blog da Farm, estou in love! ♥

  10. nada como a maravilha do unisex pra converse e havaianas *quero todos

  11. Olá Marília.
    A M E I seu blog. Um post mais interessante que o outro !
    Essa parceria da Pantone ARRASOU !
    Pelas fotos, já enlouqueci por um monte de peças :D

    Beijos,

  12. Muita coisa linda!
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  13. Ai que coisa fofa!! Adorei mesmo!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  14. É muito amorrrr!!!
    Da vontade de sair comprando tudo né! kkkkkkkk…
    Beijo

  15. As peças ficaram muuuuito legais, né?

    Bjosss

    Carol
    http://thepartyinthegarden.blogspot.com.br/

  16. Awn, sou apaixonada pelas roupas da Farm, tem esse easy going colorido e carioca que eu amo! Perfeita essa parceria, quero todos esses shorts já hahaha

    http://naominray.wordpress.com/

  17. quero tanto entrar numa farm : ))

    • As lojas são maravilhosas, Hellinha <3

  18. QUERO TUDO! BJ, TCHAU.

  19. essa coleção tá maravilhoooooooooooosaaaaa
    como eu amo cores <3
    bjo gatinhaaaa

  20. ah, que lindo! olha esses chinelinhos que amor, adoro coisa colorida pra alegrar tudo:)
    :**

  21. AAAAAAAAAAAAAAAI, eu quero! amei, amei, amei! Já vou correndo na loja virtual, já que aqui nao encontro farm mesmo…

  22. Nossa que lindo, eu amo coisas coloridas, queria essa prancha linda.
    Quero que venha logo pra SP também.

    bjOos

  23. esse tênis pantone é a coisa mais hipster/desejo do muuuuundo!

  24. pantone e farm= muito amor!

    achei liindos os tênis e as havaianas!

  25. Só tenho uma coisa a dizer: incrível!
    Ahh a Farm arrasa demais!

  26. Adoreeeeiii a coleção

    Bjoo

    http://www.closetdapri.com

  27. Mariiilia, eu nem preciso dizer q vc quase me matou com esse post. Pq alem de amar esses tenis, as havaianas e essa mochila, eu caí na besteira de entrar no e-farm e ver o bazar da loja. Shorts lindos de 139, por 70 reais. hahahahah

  28. […] da coleção fofa em parceria com a Farm, o novo sucesso envolvendo a Pantone vem do universo gastronômico. A […]

  29. […] da coleção fofa em parceria com a Farm, o novo sucesso envolvendo a Pantone vem do universo gastronômico. A […]


Deixe um comentário

Categorias

