Publicado por: Marilia | 12/03/2012

parabenzi

Sábado, dia 10, foi meu aniversário :D Recebi muitas mensagens de carinho (muito obrigada!) e, sem querer querendo, comemorei durante o fim de semana todo, oba!

Na sexta-feira fui em uma festa (que não era minha) e ganhei parabéns com bolinho surpresa das amigas Dany, Bruna e Vivi ♥. Sábado fui jantar com o amor e a família e ganhei sobremesa no restaurante eeee. E domingo foi aniversário de uma das minhas melhores amigas e mais uma vez ganhei bolinho surpresa das lindas May, Jenny e Alê.

Mil obrigadas a todos que participaram de alguma forma e quem não sabia já está perdoado hahaha. Fica aqui alguns registros do final de semana (:

♥♥♥


Responses

  1. Você merece, sua linda. Tão bom revê-la. Juro, essa distância toda me mata. Argh. Amo muito você!

    E manda as outras fotos para gente :)

  2. parabeeeeeeeeeeenziii então, hheheeh. felicidades e muita saúde sempre. mas fiquei mesmo foi morrendo de inveja dos seus presentes, tudo lindo, meu sonho é uma máquina de costura. *-*

  3. parabens atraasaaadooooo! gente adoro ver pessoas que sabem como comemorar seus aniversários, eu nnunca soube fazer isso.. parabens por ter amigos por perto e um beijo enorme pra ti!

  4. Ahh que delícia poder comemorar vários dias com as amigas, bolos, presentinhos e tudo maaais… hehe Parabéns! Muitas felicidades :)
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

  5. parabéns, linda! as fotos estão muito felizes… que você seja sempre muito feliz também! :)
    bjo

  6. parabéns, lindona! tudo de bom pra vc! amei as fotos, principalmente a última, com duas blogueiras que eu adoooro e que adoraria conhecer: vc e a Mayara :)
    :*

    • Paty, vem pra SP passear com a gente (:

  7. Delícia de festa …delícia de fotos….delícia d ebolos….parabéns

  8. linnnda essa maquina de costura! esses bolos parecem estar muito muito bons

    parabéns atrasado x)

  9. É muito amo… E esses bolos delicias, quero um brigadeiro rs….

  10. Parabéns! Feliz aniver! Lindas fotos! Adorei as comidinhas heheh
    Beijos Déa!

  11. Feliz aniversário atrasado!!!! Pelo visto, você comemorou muito no final de semana, assim que é bom! Adorei os presentes também.


    Camila Faria

  12. Parabéns !!!!!!!!!!!!!

    :)

  13. E eu fiz dia 11!
    Felicidades pra vc, gatona!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  14. Eeee… parabéns atrasadooo!! Feliidades mil!!!
    Um pecado mortsl entrar aqui e ver esse bolo delícia hein! rsrs
    Bjao

  15. Parabéns Má,tudo de bom hj e sempreeeee

    adorei as fotos.
    E esses pinceis, depois conta de onde é e se é bom aqui, amo pinceis rs

    Beijos Joka

  16. Que linda as festinhas!!
    Parabens atrasado :) muitos anos de vida sempre com mta saude paz amor!!!

    Amei o blog uma graça!!

    Bjs
    kah

  17. Oii! Minha primeira visita ao seu blog!!
    Curti bastante!!!
    Parabens!!
    Beijos

    http://www.danifreitas.com

  18. awwww meu deus quanta ternuuuura!!! Adorei cada detalhe :) mais uma vez parabéns flor linda!

  19. Que demais! quantos bolos e comidas e presentes *–*

  20. Quanto presente fofo! adorei as fotos.
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  21. parabéns agaain linda, vc merece tuudo isso e mto mais!
    uma maquina de costura, ai que demais!
    adorei as fotos (:

    beeeijos

  22. Uma máquina de costura! uhuuuul!

    Beijos, minha flor.

  23. tinha que ter falado que me viu também, que tenho certeza de que foi a parte mais importante, afinal, somos gêmeos!=)
    huahuahua

  24. eu sou linda, né? caraca…

    foi lindo o seu parabenzi <3

  25. Hey lindonaa, Parabéns atrasadinho! Muuitas felicidades, saúde, love, e sucesso por aí! bjss

  26. Parabéns atrasadinho, Marilia! Muito amor e alegria para você!

  27. Ahhh, coisa linda! Parabéns mega atrasado! E um VIVA às piscianas!!!

    E deixa eu fazer um comentário? Nem sabia que vc estava fazendo 23 anos! Meu deus, você parece mais novinha D:

    Besos

    • Viva! \o/

      E vou levar o “mais novinha” como elogio ;D
      hahaha

  28. Parabéns!!!!! Tudo de bom pra vc! Saúde, sucesso e felicidades!!!
    Eu AMO essa cebola! Aqui em Manaus não tem Outback, mas toda vez que visito algum lugar que tem, eu preciso passar só pra comer essa cebola!!!
    :D

  29. Feliz aniversário super atrasado, mas só tive tempo agora pra entrar na internet e visitar os meus blogs queridos. Adorei as suas fotos!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

  30. Parabéns!!!!! Atrasado, mas antes tarde que… muito mais tarde…
    Que cebola, e o ribs on the barbie, coisa mais linda. *rs! Deu vontade agora, de café da manhã! Hahah!

  31. Quanto comemoração, só agora vi que foi seu niver! Parabéns e muitas felicidades :)

    Bjs,
    Amanda!

  32. Parabéns, sua linda! Mas me conta, fiquei curiosa com aqueles pincéis gordinhos ali de cima. De onde é? Beijos.

  33. Ai que delícia, cheio de gordices. AMEI!
    Parabéns mega atrasado mas né…
    Adorei as fotos :)


Deixe um comentário

Categorias

