Publicado por: Marilia | 21/02/2012

Carnaval oê!

Feriado de Carnaval é sempre uma delícia, cinco dias descansando e passeando. Pra começar dormi muuuuito, depois fui com o Psy e meus pais ao Memorial da América Latina. Entre um almoço no shopping e um jantar na Paulista, vimos alguns filmes, exposições, jogamos Xbox, fomos ao parque e dormimos mais hê.

Também aproveitei para colorir os cabelos com giz OH WAIT! sim, giz pastel, aprendi no blog Hora da Make (obrigada Jeh) e estava louca pra colocar em prática hahaha. É fácil de fazer, só exige um pouco de paciência (principalmente se for fazer sozinha) e devo avisar que o cabelo fica duro (igual quando passa spray colorante, sabe?), mas sai quando lava, ideal para quem não quer ficar “colorido” por muito tempo.

Feliz Carnaval!


Responses

  1. ficou fofa com as mechas coloridas…

  2. Adorei as mechas… bjokas

  3. Arrasou nas mechas,hein??
    Adorei!!!

  4. Adorei as mechas!!!
    as fotos estão lindas!!!

    beeijo!!

  5. Olá!!
    Adorei o blog!
    Super estiloso.
    Passa me conhecer tbm?
    ;)
    http://fernandahauagge.blogspot.com

  6. Quanta coisa legal, meu carnaval foi tão sossegado, nem sai muito!!

    Adorei essas mechas, vou entrar no blog que vc indicou pra aprender tbm :)

  7. Ahn, queria muito ir ao Memorial para ver Guerra & Paz, do Portinari. Mas só consegui dar um pulinho na Paulista… Nossa, quase nos cruzamos! ;) Se um dia uma japa te parar na rua, soy yooo! Hahahah.
    Bjo!

    • ahh, que pena que não nos encontramos… pode chamar sim, até puxar cabelo! (sou bem desligada) hahaha

  8. Você viu um lado maravilhoso de São Paulo… eu que moro aqui passo desapercebida por eles…
    Adorei!!!

    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

  9. O meu carnaval tbm foi sussa…
    Adorei as mechas, nunca tinha ouvido falar dessa técnica!
    Beijoss
    http://www.smooch.com.br

  10. Fotos lindas! E carnaval pra mim é bem isso: dormir, dormir, passear e dormir. Não tenho pique pra ficar pulando carnaval ahahahahhaha. #velha

    Adorei o cabelo! Não sabia que dava pra fazer isso com giz @_@

    O que vc tem escrito na sua tatuagem do pé? Achei tão lindo!

    Besos!!!

    • Quatro dias dormindo é amelhor coisa do mundo! hahaha
      Tenho escrito “Ao infinito e além” em alemão (:

  11. adorei as mechas com giz
    carnaval bom é assim só aproveitando pra descansar
    beijos lindona ;*

  12. PIREI, você fez mesmo, adorei o resultado, eu fiz no meu mas foi só nas pontas, adorei como você fez no seu, vou reproduzir, FICOU DEMAIS. Tombei!
    Beijos, Jeh Galvão

    • hahaha valeu!
      Eu PRECISAVA fazer… agora que tenho a certeza de que é super fácil vou fazer mais vezes ;*

  13. Eu conhecia esse método de colorir temporariamente o cabelo. Ficou lindo no seu e eu também tenho vontade de testar (mesmo depois do carnaval, haha!) <3

    • Sim, cabelo colorido super vale pra vida!

  14. Ain qta imagem liiinda amor!!!
    Beeijo
    http://www.blogdaleoliveira.com

  15. Definitivamente… nada melhor que dormir muito rs…

    PS: O sonho do metrô vazio !

  16. Uma delícia o Medianeras, né? Eu adorei, achei super fofinho e com uma fotografia linda.

    Beijo!
    Camila Faria

    • É incrível, da muita saudade de Bs As!

  17. Adorei as fotos!
    Meu carnaval foi bem tranquilo também.
    E arrasou no cabelo! Adorei!
    Beijo

  18. Eu tb aproveitei o feriado em SP, que estava uma delícia.

    Obrigada pela visitinha.

    Bjosss

  19. Adorei as suas fotos. Já fui no Memorial da América Latina e achei super legal. Adoro fotos de pessoas andando de bicicleta, fica tão lindo.
    E seu cabelo ficou super legal! E vejo que usou unhas coloridas também, né?

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

  20. Vc não sabe o quanto eu lamentei não ter saído nesse carnaval só pq queria ter usado cabelo colorido!!! AMEI suas mechas :DDD Tava tudo aqui em casa preparado e acabei nem indo pra lugar nenhum :( Comprei só spray mesmo que sai mais fácil! :D

    • Usa pra passear Mércia ;D

      • Mas ele sai muito rápido! Não tem nem graça :(

  21. Nossa, adorei essa dica, ficou lindo no seu cabelo! E também aproveitei o carnaval pra dormir muito, ir ao cinema e passear pela cidade, que no caso da minha, fica meio deserta no carnaval :)

  22. olha, as mechas! vi a dica no the beauty department, tentei fazer a dica da petit com suco artificial, ñ pegou nem de longe. apesar de ficar duro:/ (imaginei msm) vu tentar, amo tanto cabelos coloridos + ñ rola pintar de vez:)
    :*
    http://www.the-girlss.blogspot.com

  23. Aproveitou bem o carnaval ein..
    adorei as fotos.
    beijos

  24. Parece que vocês aproveitaram bastante. Gostei! :D
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  25. curti as fotos, dormir deemais tbm nesse feriado!
    adoro qdo vc coloca foto de lugares tipo o Memorial da América Latina, nunca fui la!

    ah e adooorei seu cabelo!

    beijos

  26. Maríliaaaa adorei o cabelooo :) e adoro esses peluches! *

  27. OMG sua linda hahahhahaha que da hora!!!

  28. sua saia verde é linda! amei as mechas e as tattoos =D


Deixe uma resposta

Categorias

