Publicado por: Marilia | 08/02/2012

Casio Vintage

Já faz tempo que eu sou fanática por Casio Digital (atuamente Casio Vintage), desde que era só um relógio de taxista e tal hahaha… mas, falando sério, não houve um período na minha vida que eu não gostasse desses clássicos, que pra mim sempre foram “os básicos necessários”.

Por muito tempo meu maior desejo relogístico foi um A178W dourado e quando o vi numa vitrine aqui em SP quase surtei! Demorei mas comprei e quando percebi mais tempo se passou e… opa! Comassim os hypes estão usando o velho Casio? Pois é, os modelos viraram trendys e as fashionistas viraram devotas dos relógios de tiozão da década de 80.

Há ainda quem torça o nariz, há também quem só usa porque “tá na moda né”, o fato é que eu vi um texto no Gizmodo contando porque ninguém precisa de um relógio mais chique que o Casio Digital e, mesmo sendo um texto mais técnico, eu concordo com tudo, acho básicos e lindos.

Como muita gente me pergunta onde eu comprei meu relógio dourado, resolvi contar como eu o encontrei e vivemos felizes para sempre. O dourado (A178W) eu comprei na própria loja Casio do Shopping Pátio Paulista e o prata (A168) e o preto (F-91W) eu comprei em uma relojoaria da Galeria Boulevard Monti Mare (Av. Paulista, 392) ;D


Responses

  1. ain… tô precisando de um relógio!!!

  2. Amei!
    =)
    http://www.tulipasdealgodao.com

  3. Marilia, o dourado é maravilhoso… adorei!!! Bjokas

  4. adorei este post! casios e tachas! adoro*
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

  5. Meu pai tem um Cassio preto de 500 anos atrás! hehehehe…
    Eu quero um douradinho desse.
    Beijo

  6. Gente, eu amei os relógios, o blog, seu batom e a cor do seu cabelo! Aloka! HAHA
    Adorei esse espaço! Já ganhou mais uma leitora! =)
    Passa no meu depois! Adoraria trocar figurinhas com você!
    beijo
    Vânia

    http://www.fazendoaphina.blogspot.com

  7. Ahhh que demais!!! Adorei…esse dourado é lindo!
    Bjooo
    Manu

  8. Todos são lindos. Mas BABEI no seu shorts com esses rebites, haha!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

  9. Quero muito o prata, acho lindo esse modelo!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  10. adoreiii! Quero um! haha

    Beijos!!

  11. Hoje no blog tem um post pra lá de especial, faça uma visitinha lá e fique por dentro de tudo que acontece no mundo fashion.
    Beijos.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  12. Eu sempre quis este relógio quando era menor haha!

  13. Eu também adoro! Quando eu era criança meu sonho era ter o casio-calculadora, você se lembra? hahaha. era muito brega! Desses eu tenho o prata, comprei no ebay e parece ser original. hahah. Quero o dourado agora, com esse visor maior, igual ao seu. :)

    • Eu acho muito legal o com calculadora, mas como meu pulso é muito fininho, ele fica parecendo gigaaaante, daí não fica bom :/
      hahaha

  14. Uau, e logo já pegou três! heheh Também acho super lindo e super digno você usar mais de um em um pulso!

    http://naominray.wordpress.com/

  15. TEM TRÊSSSSSSSSSSSSS
    são super lindos
    bjãooo

  16. ahuhauaha, eu também queria um desses, nem conseguiria usar os lápis ^^
    Que lindo este relógio, não conhecia, acho que é porque eu não uso relógio, mas bem diferente, de taxista? ahuahauha que engraçado, parece bem masculino mesmo, mas fica tão diferente, adorei! ótima dica ^^

    boa sexta-feira. Beijos :*

  17. Ameiii o dourado, lindão!

  18. Ahhh quero muiiitoo 3 relógios juntinhos no meu braço heeheheh
    Beijo
    http://www.blogdaleoliveira.com

  19. Eu queroooooo!!!!!!!!!! Eu não encontro aqui na minha cidade :~~~ Poooxa… to babando os seus!
    :D

  20. nossa, lembra????
    agora esse dourado eu nunca tinha visto!!!
    mas meu preferido é o prata mesmo!!!!

    beijooos

  21. Adoroo! Tenho o meu douradinho! E esse shorts, heim?! Gamei! bjsss

  22. Muito legal! blog incrível, parabéns

  23. adorei a volta do casio vintage eu adoro coisas antigas não é atoa que estou querendo um eu já tive aqueles de calculadora.

  24. Eu amo esses relógios… Lembra a minha infância…. Pena que o pretinho não tenho mais, mas fiz questão de guardar meu Timex Ironman e um Shark. Esses são mais anos 90, mas também carregam essa nostalgia! Relógios simples, funcionais e estilosos… Pode entrar ou sair moda que não tô nem aí! Amo e uso os que me restaram!!!!

  25. Muito bacana, eu tenho três tb, prata, dourado e o rosé, quero o preto, lindo…


Deixe uma resposta

Categorias

