Publicado por: Marilia | 28/01/2012

Neon Inverno 2012

A Neon, como sempre, fez um desfile inusitado, com muitas cores e poses e dessa vez foi no Tucarena (PUC). Ao som de Maria Kallas, se via muita alfaiataria, vestidos, paletós, cintura marcada e quadris super alargados, seguindo a cartela de cores: pink, laranja, vermelho, amarelo, vinho, roxo, verde-petróleo, azul-marinho e preto.

As estampas reproduzem tramas étnicas originais (uma delas foi criada pelo artista plástico Fernando Vilela) e a referência se deu após uma viagem que os designers fizeram para Istambul (Turquia). A parceria com a Mr. Cat continua e dessa vez foram desenvolvidos scarpins em cores especiais, as meias são da Trifil feitas especialmente para o desfile e os acessórios eram principalmente chapéus e brincos… bem, um mais lindo que o outro!

Pra finalizar a bateria da escola de samba Águia de Ouro deu um show e colocaram Dudu e Rita para sambar enquanto agradeciam os convidados. Foi maravilhoso!

Ganhei um concurso cultural realizado no Facebook da Neon e pude conferir tudo na íntegra. Muito obrigada equipe da KOK Fashion Lab pela promoção e dedicação com os vencedores (:

WE ♥ NEON


Responses

  1. Aí que tudo, deve ter sido maravilhoso!! BJokas:)

  2. O melhor da Neon são as estampas! cada uma mais linda que a outra ;)
    Sortuda ,hein! deganhar esse convite.Morro de vontade de conhcer uma semana de moda,não pelo desfile,mas pelas pessoas lokas que circulam.

    Abrçs!

    http://euvouassimhomens.blogspot.com/

  3. Puxa, o evento parece ter sido incrível mesmo! :))

    Beijoca!

  4. Adoro as estampas da neon.
    Parabéns pelo blo, primeira vez aqui e já está nos favoritos.
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

  5. Deve ser super maravilhoso ver um desfile de pertinho. É um sonho pra mim. Adorei o desfile, muitas cores!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

  6. Adorei!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

  7. Uau, que sortuda você Marília, mas acho que não foi só sorte, você mereceu! Eu adoro a Neon, é tão ousada e criativa, desfile lindo e ótimas fotos :)

    http://naominray.wordpress.com/

  8. Eu amo esse conceito de inverno coloridão! Acho tão sem-graça aquela velha história de que as cores de inverno são aquelas mais sóbrias… O desfile parece ter sido ótimo!
    http://asteroidebe612.wordpress.com

    • Eu também, cores são pra qualquer hora!
      hehehe

  9. SUPER CRIATIVA A IDEIA DA ESCOLA DE SAMBA, EMBORA EU NÃO GOSTE DE SAMBA, ACREDITO QUE FOI SUPER BACANA!

  10. Quantas cores e estampas uau!

  11. Que sortuda você huuuum
    Fiquei imaginando o clima gostoso que devia estar!

    bjs

  12. Ainda tenho algumas dúvidas quanto algumas peças desta coleção da Neon, mas a maneira como o desfile foi conduzido, as poses das modelos e o lugar escolhido, lembram muito (enfase no muito – !) o glamour dos desfiles de grifes nos aos 80 e começo dos 90.

    E esse sapato do peixinho da Neon? Acho que é uma das minhas peças preferidas EVER <3 <3 <3

  13. O KOK trabalha super bem, né?
    Beijos, Pá
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  14. Esse sapato de peixe causou escândalos quando foi lançado! hahaha. Na época eu achava ele meio esquisito, mas acho que já vi e ouvi tantos absurdos por causa desse sapato que ele até me parece simpático! Esse sapato da primeira foto achei lindo, era o da nova coleção? Esse eu não conheço. Adoro a Neon, é sempre uma marca colorida e alegre. É a cara do país :)

    http://www.minibureaux.blogspot.com

  15. que loucura de roupas e sapatos!!!! :)

  16. Neon e seus tecidos esvoaçantes e estampas incríveis!
    Adoro MUITO! Fora o Dudu que é uma simpatia só!

  17. Que show esse desfile hein? Acho as estampas lindas e únicas!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  18. Muita coisa diferente né, gostei!

  19. Nossa, que sapatos incríveis! Tudo muito lindo e original!


    Camila Faria

  20. aiiiiiii eu sou so contra pq eu nao gosto da neon! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijosssssssssss

  21. muita estampa hein? como sempre. e esse sapatinhos de peixe parece que já vi antes.
    parabés pelo concurso:)
    :*

    • O sapato-peixe é de alguma das coleções passadas (não me recordo agora com precisão).
      Obrigada (:

  22. Vi uma reportagem outro dia comentando sobre uma designer brasileira que confecciona suas próprias roupas e ela comentou sobre as estampas etnicas… Achei super original!

  23. As estampas da Neon são maravilhosas né!
    Deve ter sido ótimo ter assistido ao desfile.
    Beijo

  24. Muito bom o post, adorei…
    Aproveite e faça uma visita lá no blog: http://www.meuestilogugafernandes.com.br e confira todas as novidades que rola por lá e os diversos looks e tendência.
    Aguardo sua visita.
    Beijos.

  25. Amei o desfile. Parabéns pelas fotos.
    Bjs Raquel
    http://www.lemurrose.blogspot.com

  26. neon sempre é essa doidera toda né acho demais
    e vc uma sortudaaaaaaaaaaaaaaa
    bjossss

  27. fiquei tão feliiz que vc ganhou! foi merecido (:

    adorei as fotos!

    beeeeijos

  28. eu vi que você ganhou! parabéns!

    a neon é sempre um show à parte. menina, o que é esse sapato preto e branco? lindoooo!

  29. Deve ter sido ótimo, conferir tudo na íntegra.
    Beijinhos…

  30. Ai que tudo o desfile da Neon…
    Eles arrasam muito, criatividade ímpar!
    Deve ter sido demais…
    Beijosss
    http://www.smooch.com.br

  31. Adorei as fotos! Deve ter sido uma experiência incrível!!!
    bjos.

  32. Eles sempre vão para o lado do exagero! Que faz eu gostar mais ainda dos desfiles…
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  33. Sou suspeita adoro Neon.
    bjs
    http://www.alfinetesdemorango.com

  34. E tem como não amar a Neon!!
    Estampas maravilhosas sempre e muita criatividade!!
    Luxo!
    Beijos,
    Flávia B.

  35. Good blogging!

  36. i love your blog, i have it in my rss reader and always like new things coming up from it.

  37. j’adore tes gouts!

  38. Superbe tenue :p


Deixe uma resposta

Categorias

