Publicado por: Marilia | 30/12/2011

doimileonzzzz

As vezes me da certa preguiça fazer uma retrospectiva de 2011, um ano que eu tive tanta expectativa, mas me pareceu bem parado. Acho que 2010 foi tão intenso por causa do fim da faculdade que deixou 2011 no chinelo.

Mas foi um ano bom… Aconteceram coisas muito legais, como minha formatura em Design, meu curso de Jornalismo de Moda, ir na Parada GLBT em cima do trio elétrico, assistir o show e abraçar o Lobão, produzir um editorial de moda, ganhar uma guitarra e assistir uma das minhas bandas favoritas pela segunda vez, minhas (finalmente) férias, conhecer Buenos Aires, conhecer gente nova, conhecer blogs novos, fazer bodas de açúcar ♥, e muitas outras coisas…

O Da Janela cresceu, ganhou mais posts e mais acessos, e graças a ele conheci muitas pessoas legais e fiz grandes amizades que levarei pra sempre comigo!

Obrigada por me acompanharem na alegria e na tristeza (er) e um ótimo 2012 para todos, aproveitem muito sempre! Beijos e beijos


Responses

  1. Um feliz ano novo pra vc querida!!! Muita paz e conquistas nesse próximo ano!!! Bjokas

  2. Marília, seu blog é um amor e você merece cada realização que aconteceu em 2011! Muito sucesso, muito amor, muita saúde pro ano que está por vir, e ainda estarei te acompanhando aqui :)

    Beijos, feliz 2012!
    http://naominray.wordpress.com/

  3. Minha linda, 2012 vai ser muuuuito melhor, acredite! =)

    Vamos continuar por aqui te acompanhando, com certeza!

    Beeeeijos!

    <3

  4. Feliz ano novo pra você! Que 2012 seja um ano cheio de realizações e da presença de Deus (; eu gostei muito de conhecer seu blog em 2011, rs. Beijos!

  5. Anos parados ou não são sempre interessantes, sempre levamos algo pra vida toda. Adorei ter achado seu blog entre esse imenso mundo blogueiro.
    Ótimo 2012 pra você!

    ps AMEI a última foto.

  6. Feliz 2012 pra você também!!!
    Que esse novo ano seja ainda melhor!
    Sucesso!
    Beijo

  7. : ) bom 2012 para você também lindona <3

  8. Feliz 2012!
    Que seja um ótimo ano para vc!;)

  9. Feliz 2012, muito sucesso e compartilhe cada vez mais seus talentos, besitos

  10. Um lindo lindo lindo 2012 para você Marília! Adoro muito o Da Janela!


    Camila Faria

  11. eeee, feliz ano novo pra nóx! e parabéns pelas bodas, fui olhar e estou prestes a fazer bodas de flores *-* hehe

    ;***

  12. adorei o post, um ótimo ano pra você!
    bjs.

  13. lindona
    feliz 2012 :D
    bjãooooooo

  14. Seu ano foi demais! Espero que 2012 seja ainda melhor :D

  15. Acho que foi a mais curta e a mais fofa “retrospectiva” que li por esses dias. 2011 foi um ano parado pra mim também. Bom, mas parado. Vamos ficar aí na torcida pra que 2012 seja beeeeeeeem melhor!
    E que o Janela continue crescendo cada vez mais porque ele é lindo, eu adoro, e por isso mesmo você merece!

    bjs

  16. Tbm achei 2011 muito tranquilo, talvez pelo mesmo motivo: 2010 último ano de faculdade, uma loucura!
    Feliz Ano Novo!!!
    bjs

  17. Lindona, qta coisa boa esse último ano, que 2012 venha em dobro!bjsss

  18. Que 2012 seja maravilhosooo pra vc….
    muitas realizaçoes!!

    Bjaoo

  19. Feliz 2012, que você alcançe seus objetivos! bjs <3

  20. Feliz 2012!
    Que vc realize todos os seus desejos!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  21. acho lindo óculos em forma de coração. desde que vi lolita tô procurando um bonitão assim! :D

    feliz ano novo, porque ainda tá recém-saído esse ano, né?


Deixe uma resposta

Categorias

