Publicado por: Marilia | 19/12/2011

Bleach X Barbie

Há quase duas semanas eu falei sobre a loja da boneca mais amada (e odiada) do mundo e hoje ela é pauta de novo, mas agora um pouco menos infantil…

Colaborando com a nova Barbie Design Hair Printables (na qual o cabelo pode ser pintado de diferentes cores e padronagens), o salão londrino Bleach desenhou e divulgou em seu site suas inspirações para o cabelo da boneca.

Todos os looks podem ser conferidos no Tumblr que o Bleach fez dedicado à Barbie.

#rapidinhas


Responses

  1. adoreeei!

  2. cartinha pro papai noel: check!

  3. adoreeeeeeeeeei as fotos! :)

  4. Que demais.
    Adoro ver essas coisas diferentes em relação a Barbie!

    Beijos!
    :**

  5. Muito “loca” essas Barbies, adorei os cabelões coloridos! eu sempre tentava fazer isso com as minhas :B

    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    • Eu estraguei várias bonecas tentando fazer isso…
      hauhauha

  6. As fotos ficaram ótimas mas confesso que eu ainda prefiro a Barbie com cabelo normal hihihi

  7. HAHAHAHA! Adorei a antepenúltima! Quero ser ela quando crescer.

  8. nossa olha essa barbie mó fashion!

  9. quero estas imagens impressas para pôr nas paredes do meu escritório!! QUEROOOO ^^ lindas demaiiis

    • aaiii eu também querooo
      e quero as bonecas
      hehehe


Deixe um comentário

Categorias

