Publicado por: Marilia | 15/12/2011

Borges Design Hostel

Para encerrar os posts da viagem a Buenos Aires, vou deixar uma boa dica de hospedagem ;]

Ficamos no Borges Design Hostel, que fica em Palermo Soho (bairro que eu já disse que me apaixonei demais). Na rua ele passa despercebido, mas por dentro é um belo e enorme casarão antigo, todo branco com detalhes em laranja. Não vi todos os quartos, mas o meu era beeem grande para um quarto duplo de albergue e uma grande vantagem que o Borges tem é que todas as habitaciones possuem banheiro, ou seja, nada de dividir com quem você não conhece.

Eles tem opções de quartos individuais e até seis pessoas, servem café da manhã, tem uma sala de tv, cozinha, bar, um quintal super agradável e uma gatinha preta linda! O hostel  também oferece pacotes promocionais para quem quiser assistir jogos de futebol, fazer um passeio monitorado e curtir as baladas pela cidade (pub crawl).

Durante todo o tempo o pessoal foi muito legal com a gente e pacientes com nosso portunhól. E, claro, no final de semana o Borges recebeu mais hóspedes que no decorrer da semana, então nada de deixar para última hora!

Borges Design Hostel: Paraguay, 4539 – Palermo Soho – Buenos Aires – Argentina


Responses

  1. ai, quero esse gatinho preto *–* e é lindo o hotel!!!!!

  2. Que lugar lindo, super diferente e charmoso! Deve ter sido uma delícia ficar hospedada nele :)

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  3. oh meu deussss eu não iria querer sair daí NUNCA!! Lindo demais!! E suas fotos…não há como não elogiar <3 lindas!!

  4. Gente, que lugar gracinha. Adorei!
    Muito bom ver dicas de lugares para ficar em Buenos Aires, com certeza quando eu for, vou me lembrar do seu post. ;)

    Ah, queria só saber como são os preços.
    É legal? Hehehe!

    Linda decoração.

    Beijos!
    :*

  5. Ai que lugar mais lindo! Adoraria viajar e ficar em um desses…

  6. Nossa, achei lindinho…
    Super charmoso!

    Bjos
    http://embonita.blogspot.com

  7. Que bonito! Meio antiguinho…gostei!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  8. Que lindo o local, amei a dica! Tudo anotadinho.. hehe
    Belas fotos!

    Beijão..
    http://www.natyfigueiredo.com

  9. Liindo demais.. tudo com um jeitinho acolhedor.. adorei mesmo! Deu vontade de conhecer! ^^ Valem fotos Lomo!

  10. que lugar maisssssssssssss LINDO
    fofo, perfeito!
    bjosssss

  11. Curti muito o hotel, deu até vontade de ir pr Buenos Aires.

    bjOos

  12. Adorei, Marília! Nunca fiquei em albergue e achei esse com uma carinha tão de aconchego <3 Foi bom pra desmitificar tb um pouco pra mim sobre =)

  13. Que lugar delícia! Adorei a dica gatan. Confesso que sempre tive um preconceito mini com albergues, mas esse parece ser uma delícia. Ficaria aí fácil, fácil!

    bjs

  14. gente que lugar amis fofo! aprovadíssimo o hotel!
    bjs

  15. Super parecido com o que eu fiquei! NOT!

    hahaha

  16. Muito, muito lindo esse hotel.
    Deixa eu confessar algo aqui… AMO história, amo antiguidades… mas não consigo me “alocar” em locais com muitas coisas antigas, hahaha… sério, tenho meio TOC com isso… sabe esse sofá da última foto? Jamais sentaria! Juro, daria um piti! (apesar de achar lindo)…

    Eu só consigo ficar em locais com decoração “super moderna”, contemporânea, sei lá, hahaha… que bobeira a minha, né? Mas é maior que eu! hehehe!


Deixe uma resposta

Categorias

