Publicado por: Marilia | 24/11/2011

Game On

Além de viajar com meu amor, aproveitei as férias para visitar várias exposições que estão acontecendo aqui em São Paulo… Pra começar, a expo Game On, uma mostra interativa e nostálgica (nesse caso, para quem tiver mais de 10 anos de idade) que explora a história, cultura e o futuro dos videogames. Muito legal!

Em uma área dinâmica, experimental e interativa, os visitantes fazem uma imersão no universo dos games através de várias seções (kids, trilha sonora, novas tendências, diferentes países, multiplayer games, personagens marcantes, entre outras) e podem jogar tudo o que estiver disponível. Tem jogos infantis, esportivos, tiro, aventura…

São mais de 120 títulos, dos super antigos até os mais recentes (Pac-Man, Donkey Kong, Pinball, Space Invaders, Super Mario, Sonic, Halo 3, Wii Sports Resort, Rock Band e muuuuitos outros). Além dos games de várias gerações, também é possível ver (e jogar em alguns) todos os tipos de consoles desde 1972 (Arcade, Atari, Super Nintendo, Xbox 360, PC e mais mais mais).

Imagina se o Psy não ficou alucinado! Jogou quase todos hahaha ♥

Game On – até 8/01/2012
MIS (Museu da Imagem e do Som): Avenida Europa, 158
Ter. à sex. 12h às 21h; sáb., dom. e feriado 11h às 21h – R$ 10 (R$ 5 estudante)


Responses

  1. Ai, que massa! Pura nostalgia… que saudade me deu do meu tamagotchi!

  2. eu tenho um megadrive que funcionaaa com sonic 2! hahaha

    • Que máximo!
      Eu só gostava de jogar com o Tails hahaha

  3. Que máximo voltei no tempo!! Bjokas:)

  4. Eu preciso ir nisso também!

  5. Que perfeito!!!
    Nostalgia total hein!
    Beijo

  6. “Pac-Man, Donkey Kong” parei de ler a partir dali e comecei a surtar ! hahaha ! Nossa eu amoo até hoje , tenho até emulador do DK aqui !!
    AMEI esse post , pena que eu não moro em SP ! hahaha !

    Beijinhos !

  7. (Máá! É a Fló :~)
    A cara do psy isso dai hein HAHAHA <3 Estou te fazendo um convite, e acho bom você ir! Se não te pego pelos cabelos!

    Me faz uma visitinha hoje?
    A Lulu vai fazer um Bazar de fim de ano, super bacana, peças de coleções antigas e alto verão!!
    Você está super convidada! Entra no meu blog e veja o convite =)

    Beijocas,

    Lulu!!

    http://www.lulubrasil.com.br/blog/
    http://www.lulubrasil.com.br/

  8. meu deus qta coisa pra dar nostalgia na gente
    saudades da minha infancia :(
    bjossssss

  9. Que saudade desses jogos antigos! Tinha um Atari igualzinho a esse das fotos!


    Camila Faria

    • Ai que sonho!
      Eu quero comprar um desses, mas é difícil encontrar em bom estado ):

  10. Nossa, tem até um tamagoshi (é assim que se escreve?) hhehehhee Que nostalgia gostosa :)

    Beeijos

  11. Que demais!
    Meu marido e filho iam surtar!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog

  12. Ai que massa, nossa surtei aqui, queria ver tudo isso de pertinho!

    Beijos Déa C.

  13. Nossaaaa! tamagotchi!!! Tive várioss!
    Que sdd da minha infância!
    beijooo

  14. Voltei a ter 10 anos agora! que saudade, meu!

    bjs gatan

  15. Que delícia! Eu ia ficar louca nessa exposição, hehehe, amo vídeo games!
    Adorei tudo, e as fotos estão demais.

    Beijos!
    :*

  16. Exposição perfeita para os geeks de plantão, hahaha :D todos surtados!
    Pac man…. ah, eu simplesmente amo de paixão

  17. Adoro games… é ótima opção para o fds. Peninha que n estou aí.
    Bjs Raquel.
    http://www.lemurrose.blogspot.com

  18. nossaaaa, das antigas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  19. Aí tem cada lugar bacana pra visitar! Nunca tive esses games. O único desses que já tive foi o tamagotchi! :*

  20. Só uma palavra: nostalgia.

  21. Nossa,que legal essa exposição!
    Se morasse aí, iria com certeza e o meu namorado tb!=)

  22. Que tudo! Adorava vários desses games! bjsssss

  23. Nossa adorei!

  24. sensacional!! mas acho que eu não ia conseguir sair de lá… os jogos mais antigos são os mais viciantes! haha
    beijos! Gegê
    http://paperdreamblog.com/

  25. Meu marido ta LOUCO pra ir nessa exposição! rs
    Bjs

  26. Que exposição mais bacana, adoreei as fotos :)
    Beijo e ótima terça-feira pra vc
     Just Carol

  27. seus filhos das puta, eu mandei o link pra vcs pra gente ir juntos e foram sem mim _|_

    • Eu volto lá com você, mas tem que se comportar! ♥

  28. ia adorar ir aíiii você vaui a cada expo + linda e divertida!!!


Deixe uma resposta

Categorias

