Publicado por: Marilia | 14/11/2011

Adiós Buenos Aires

Hoje, pouco antes do sol nascer, nos despedimos de Buenos Aires e agora já estamos em casa…

Todos os cantos que visitamos eram lindos, as pessoas foram atenciosas e com certeza a viagem valeu! Não conseguimos ver tudo o que queríamos… sim, várias coisas podem ser dispensadas, mas tem mesmo muito o que ver e fazer por lá. Agora já quero voltar e visitar o que não deu tempo hehe

Mas enquanto esse retorno não acontece, continuarei mostrando aqui as coisas legais que vi na terra dos hermanos.

Claro que fomos para o centro ver a Casa Rosada (sede da presidência da República Argentina) e, gente, como é linda! hehe. Também fomos ao Obelisco, na Av 9 de Julio (principal avenida da cidade) e à Calle Florida, que todos comparam à rua 25 de Março de São Paulo, e eu chamo de “segundo paraíso de Bs As” (o primeiro é Palermo Soho hahaha).

O comércio da Florida é maravilhoso, muitas coisas legais, especialmente a loja de departamento Falabella, que tem quatro andares e possui corners de várias marcas de roupas, maquiagem, acessórios, games e eletrodomésticos, (lembram do Mappin?) incrível!

¡Adiós muchachos!


Responses

  1. Pode continuar com esses posts porque eu e minha obcessão por feérias estamos AMANDO!
    Mas sem brinks gatan, to amando horrores todas essas fotos lindas da sua viagem. Pode compartilhar tudo cazamigas tá, meu bem?!

    bjs

  2. Parece ter sido uma viagem fantástica.

    beijinhos

  3. ô meu deus q delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    concordo com a ana compartilha tudo cazamigas tudinho
    vc ja ta com depressão de chegar no brasil?? hauahuahauahua
    bjosssssssss

  4. Lindas as fotos!
    Fiquei com agua na boca com aquele prato! rs
    Ah e que saudade da Falabella tb… é demais ne? hehe
    Bjs e bom retorno :)

  5. Amando suas fotos super lindas!!!Bjuxxxxxxxx

  6. Eu quer muito conhecer Buenos Aires, suas fotos me dão mais vontade ainda!
    Fotos lindaaas :)

    ;*

  7. Que deliciaaaa de viagem!!! AMEI as fotos!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  8. Apaixonei! Eu e o amore estamos pensando em ir pra Machu Pichu no ano que vem, mas fiquei tentada a conhecer Buenos Aires depois de ver essas fotos maravilhosas! Super pertinho, né?!

    beijinhos

  9. Belas fotos!!! Vontade de ir novamente parta lá, é uma delícia mesmo!


    Camila Faria

  10. que linda as fotos da sua viagem! parece ter sido ótima msm!
    bjs

  11. Esse lugar é incrívelll!

    Beijinhos,

    Lulu!

    http://www.lulubrasil.com.br/blog/
    http://www.lulubrasil.com.br/

  12. AMOOOOOOOOOOO ESSE LUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR
    PQP!!!!!!!
    <3

  13. Buenos Airesss té quieróooo!!!


Deixe uma resposta

Categorias

