Publicado por: Marilia | 09/11/2011

¡Hola! ¿Qué tal?

Acho que muita gente não sabe, mas eu e o Psy finalmente tiramos férias e agora estamos aqui, em Buenos Aires, para passar uma semaninha se entupindo de empanadas e dançando tango eeee hahaha

Chegamos ontem à noite e fomos conhecer (e jantar) o shopping que fica aqui perto, o Alto Palermo… Hoje passeamos pela Av Santa Fé e, quando percebemos, andamos demais! Mas foi legal e pudemos ter mais noção de direções dos bairros por aqui.

Também fomos num lugar bastante indicado por amigos, a Galería Bond Street. Uma espécie de Galeria do Rock reduzida, é onde a cultura street aqui de Buenos Aires se concentra, com lojas de skate, grafite, hip hop, rock, punk, estúdios de piercing e tatuagem.

Galería Bond Street – Avenida Santa Fé, 1670 – Recoleta


Responses

  1. que lindo má, aproveeeite <3
    só uma coisa, amei essa bota!!!
    beijos!

    • Awn, brigada!
      A botinha é da Shoestock ;]

  2. Quem bom! Espero que seja muito divertido.

    beijinhos

  3. AAAAAI QUE TUDOOOOOO… DIVIRTA-SE POR MIM <3

  4. aaaaaaaaaaahhhh q delícia
    viajar com o amor é sempre tão bom
    aproveita mto e sempre coloca fotinhos pra gente
    bjoooos

  5. APROVEITEMMM muito. e se for dar uma passadinha por aqui, me avisa! faz esforço, traz ele junto hihi :D

    • Ain, as passagens de volta já estão compradas e o voo é direto ):
      mas a saga Cascavel não para por aqui! hahaha

  6. ops, é a supersucinta. comentei no blog da minha mae HAHA

  7. hmnnnnnnnnnnnnn, que delíiiiiiiicia!!!!!!!
    aproveita bastante, gata!

  8. Adorei as fotos, Ma! E tô com uma invejinha boa dessas suas férias. =P

    Aproveita, muito gatona! <3

    =*******

  9. Ma, que linda a foto do casal! Aproveitem muito!
    beijos
    http://paperdreamblog.com/

  10. Que amor essas fotos, adorei esse post.
    Otima viagem pra voces *-*

  11. Que bacana! Eu tb quero me programar pra ir ano que vem! Mostra tudinho aqui pra gente?
    :*

  12. Posso morrer? Sério gatan, você não tem noção do desespero que eu ando pra entrar de férias e viajar. Sério, ando precisando HORROOOOORES! Se divirta por mim aí! haha

    bjs

  13. Poxa, que legal. É sempre bom dar uma saída, dar um tempo de tudo. Espero que você se divirta muito :D
    Tire várias fotinhos, quero ver tudo…
    bjss

  14. Aff Maria…isso porque sou sua amiga…Acredita que eu não sabia que vc tá ai…kkkkkkkkkkkkkkkkk GENTE QUE LESADA EU… Divirta-se muuito amore estão lindas as fotos!!!Bjuxxxxxxxxxxxxx

    • Mas eu aviseeeiiii!!
      Sua desnaturada! Hunf!
      <3

      • Não se diz desnaturada! Se diz desligada…(chaves) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3

  15. É uma cidade linda, aproveitem muito!

  16. Que lugar lindo esse em que teu look foi fotografado! E pensar que outro dia tava te contando da possibilidade da gente se encontrar por aí… Inveja, viu?

    • hahha verdade, pena que não aconteceu
      mas logo você vem ;]

  17. a laura têm várias dicas legais de buenos aires! ela esteve lá recentemente e se encantou =]

  18. Que delícia é Buenos Aires!!! Divirta-se muito por aí. E tire muitas fotos…


    Camila Faria

  19. Que coisa mais chique esse blog!! Muito amorzinho vocês dois em Buenos Aires, mostra tudo qui, besos!

  20. Ahh, Buenos Aires é tão lindo! *-* Nossa, eu sou apaixonada por tango <3 Sou louca pra aprender, mas dizem que é tão difícil :(
    Fotos liiindas, Marilia! :D

  21. Mariiilia que sorte…!!! Quero TANTO ir à Argentina!!! Taaaaaaaantoooo!!!!! <3 fotos maravilhosas!!! <3 <3

    • Venha, vale muito a pena!
      Buenos Aires é linda!!

  22. Que delíciaaaa de férias, adorei as fotos! bjss

  23. Amei a galeria bond street, anotei na agenda pra visitar quando eu for… Fotos lindas!

    beijinhos


Deixe uma resposta

Categorias

