Publicado por: Marilia | 01/11/2011

Evolution

Minha irmã caçula, Julia, se apresentou junto com sua escola de dança (Estúdio Ana Claudia Borges) este domingo no Teatro Municipal de Osasco.

O festival Evolution mostrou a evolução da dança do ventre através dos tempos e, além da história, cultura e “rebolado”, pudemos ver como a Julia evoluiu (trocadilhos à parte) e se tornou uma bailarina tão maravilhosa ♥

Ohn que orgulho!

Para ver melhor: ela é a segunda da direta pra esquerda, na terceira e na penúltima foto ;] (sem melhores imagens porque minha bateria foi acabando durante as apresentações nhé)


Responses

  1. adoraria ir!! sou louca por dança do ventre!! = D *

  2. Adoro! Parabéns às duas :)

  3. hehehehe Que linda as fotos…
    Bju
    http://www.blogdaleoliveira.com

  4. Que fofa!!
    Dança é super legal! Deve ter sido lindo!! =)

    Beijos,

    Lulu!

    http://lulubrasil.com.br/blog/
    http://lulubrasil.com.br/

  5. Queria muito saber fazer aquele 8 com a barriga! haha… as fotos estão lindas !!
    beijos!
    http://paperdreamblog.com/

    • Gente, esse “8” é uma loucura! Fico passada com essas meninas!
      hahahaha

  6. É tão lindo ver os caçulas tomando forma e fazendo o que gosta!!
    Eu sempre fico com os olhos brilhando!!
    Adorei as fotos!!

  7. Que lindo,
    adoro espetáculo de dança…
    beijos

  8. Que linda sua irmã e que lindo deve ter sido o espetáculo!

    bjs gatan

  9. Que lindo!!!!Parabéns!!Bem legal o post!!!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

  10. te amo sista <3

  11. Awnnn, irmã coruja! =)

    Não conheço sua irmã, mas de longe ela parace vccccc! Ela é ruiva ou é impressão minha?

    =****

    • Todo mundo diz que somos parecidas, mas ela não é ruiva não hehehe

  12. Ai, que delícia deve ser saber dança do ventre!!! Adorei as fotos!


    Camila Faria

  13. É de dar orgulho mesmo! Adorei as fotos..

    Beijoss..
    http://www.natyfigueiredo.com

  14. Eu já fui nesse teatro hehe As fotos ficaram lindas, ela deve ter arrasado mesmo :)

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  15. Ahh, que bacana… ótimas fotos, gostei!
    Beijo e ótimo feriado pra vc
     Just Carol

  16. Vc deveria colocar video pra gente ver!
    Bjos!
    http://mariliaontherocks.wordpress.com

    • Eu não consegui filmar porque a bateria acabou :/
      e ainda não tenho o video “oficial” deles…

  17. dança do ventre é linda! deve ter sido belissima a apresentação! :)
    beijos

  18. eu amo dança!!!!eu queri esmo e fazer jazz mas minha mae disse q bale era melhor ai euzinha entrei na tal aula mas era chta d+!!!!
    mas dança e tudo de bom!!]
    da uma olhada bjo bjo tchau tchau

  19. Que tudo!
    Sempre tive vontade de fazer dança,mas acabou que ainda não tentei.
    Acho lindo e ótimo para a alma e para o corpo!

  20. Obrigado pelo recadinho,
    beijos e bom feriado

  21. QUe orgulho mesmo! haha :D
    Essa fotos me lembram muito as apresentações que eu fazia na minha época de ballet, saudades.
    Fala pra sua irmã que eu adorei as fotos ;D

    bjss


Deixe uma resposta

Categorias

