Publicado por: Marilia | 18/10/2011

Tiras de papel

Em um dos meus passeios pelo DeviantArt enontrei a galeria da ucraniana Kathleen Usova, ou melhor, da Iron-Maiden-Art (seu nickname no site).

Com muito capricho, Kathleen mostra seu talento formando lindas imagens feitas com tiras de papeis coloridos. Adoro essas possibilidades que o papel nos proporciona (:

#rapidinhas


Responses

  1. que incrível!

  2. Gente, que trabalho mais lindo!
    Fico impressionada com tanta criatividade, amei!
    *–*

    Beijos!
    ;)

  3. Isso é LINDO!

  4. pqp, o que é isso? é tudo maravilhoso! Eu realmente amei!
    Adorei o post!!!!!

    Beijos, tenha uma ótima semana! *-*

  5. que ternura….você sempre encontra as coisinhas + originais e lindas…!!! <3 <3

  6. A ideia é amazing e o produto final simplesmente fantástico!

  7. Que coisa fofa, parece ser super difícil de fazer! Adorei :)

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  8. amey o peixe, lindo . já quero aprender fazer em casa, pq ngm é besta neah?! hahaha
    beijo

  9. Super post!!!

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

  10. Gente que trabalho maravilhoso! O peixe me encantou! E seu blog também, Parabéns!

    almostfashioon.blogspot.com

  11. que coisa mais do linda, muita arte, amei!

    ;*

  12. Ahh eu curti… quero um pra por no quarto!

  13. Lindíssimo! Incrível ser tudo feito apenas com papel, adorei!


    Camila Faria

  14. já tinha visto esse trabalho na net achei lindo, nem parece papel…

    Uma ótima semana pra ti!
    Bjo grande : )
    @evelyncmo

    /cupcakerock.blogspot.com

  15. Amei a borboleta, eu vi esses dias no GUGU só que era feito de jornal e revistas.
    Beijos Joka

  16. como ela é criativa!! adorei os desenhos!
    bjs

  17. Maravilhosa essa arte.
    Vou visitar o deviant depois…

    bjOos

  18. Que trabalho lindo, fiquei realmente encantada. Gostaria de fazer algo assim, quem sabe um dia?

  19. Que amor! Fiquei apaixonada pelo trabalho dela, incrível como ela faz coisas tão lindas só com tiras de papel colorido. Dá vontade de levar pra casa!

    bjs gatan

  20. Nossa Ma, amei a textura, dá muita vontade de encostar no trabalho!
    Lindo demais!

    muitos beijos
    Gegê

  21. genteeeeee que coisa lindaaaaa…
    como pode… coisas tão simples.. um pedaço de papel… fazer imagens taao lindas!!
    ADOREI!

    Bjaoo

  22. que incríível!

    adoreei o post! ;)

    beijos

  23. q capricho mesmoooo
    e olha esse peixinho q perfeição
    adorei
    bjoos

  24. Que lindos,
    adorei,
    fiquei encantado com as cores.
    beijos

  25. Nooooooooooooooooossa, fiquei boquiaberta, ficou lindo demais!!! mas deve ter dado um trabalhão…

    beijinhos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: