Publicado por: Marilia | 28/09/2011

Festa da Minnie

Festa de família já é uma delícia, mas quando a festa é de criança a gente se acaba ainda mais. Decoração fofinha e comidinhas que colocam nosso colesterol lá no céu, do jeito que eu gosto haha

No fim de semana fomos à festa de 3 anos da caçulinha por parte de pai (filha da minha prima) e estava uma beleza. Toda decoração era de Minnie (com muitas bolinhas brancas no fundo vermelho, awn!) uma graça! Sem contar os docinhos maravilhosos né ;]

Fotos: Marilia Sestari

Psy(cho) Vamp fazendo graça e a aniversariante Maria Clara (lindinha) vestida de Minnie para o parabéns


Responses

  1. ai gente, fofa demais!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  2. Que coisa mais fofa essa festa.
    Festa gorda e linda, ADORO!
    Na minha festa de cinco anos essa também era a decoração sabe, de Minnie e tals :)

  3. Gente, que festa linda, amei! ♥
    Cheia de coisas boas, guloseimas e decoração fofa.
    Amo a Minnie!

    Beijos!
    ;*

  4. Que coisa mais fofa! Eu quero um cupcake desses ;)

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  5. Que delicia esses brigadeiros coloridos nhammm hahaha adorei!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  6. Ai que fofaaa, amei!!!
    Beijinhosss
    http://danischwanke.wordpress.com/

  7. owwwwwwwnnnn meu deus q festa mais linda
    e a menina é uma bonequinha!!!!!!!
    ai quero uma festa de 23 anos assim :(
    hauiaiahuaia
    bjooooooss

  8. Ai COMO EU AMO FESTA DE CRIANÇA! Tem séculos que eu não vou em uma… primos todos crescendo e essas coisas vão ficando de lado, UÓ! Por mim fazia uma festa dessas de aniversário pra mim. ALOCKA

    muito delicinha, ai que saudadinha ):

    bjs gatan

  9. Fofíssima a festa! Esse arco de balões, em forma de orelhas da Minnie, ficou liiindo! Deve ter sido um sonho para a aniversariante.


    Camila Faria

  10. Festa de família realmente, a gente se acaba muito mais! Amei a decoração, as fotinhos ficaram lindas!

    beijinhos

  11. Que liinda a priminha e a festa! Festa de criança é uma delícia, né?!! bjsss

  12. Que fofura essa Miney! Adoro festinha de criança :D A decoração tava uma gracinha! Fala pro senhor seu namorado dar uma passada lá no consultório pra gente trocar essa dentadura aí, aauhaa.
    Bjocas

  13. Q fofa
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  14. Que festa mais deeeeelicia!

  15. Adooooro festinha de criança!
    Principalmente pelas comidinhas deliciosas né!
    Hehehehe…
    A festa e a aniversariante estavam lindas.
    Beijo

  16. Que princesinha! Linda decoração!

    Beijos
    Carol,
    http://www.retratoseretalhos.com.br

  17. Meu Deus eu AAAAAAMO esses ursinhos-geléia!!! Se compro um pacote como de uma vez só, hahaha!
    Beijos.

    • Eu também adoro!
      Mas esses eram Mickeys de geléia, nunca tinha visto e achei incrível hehe

  18. Que decoração mais fofa e caprichada, adorei!
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

  19. Acho super injusto isso de só crianças terem direito a esse tipo de festa! AMO! P.S.: os cupcakes da festa estavam IDÊNTICOS aos do meu aniversario, haha!

  20. Que lindooo! adorei tudo!
    deu vontade de um brigadeiro hahaha

    beijos

  21. Que lindooooo
    *-*

    meu niver de 10 anos foi da minnie… mas de roupinha rosa hahaha

    Blog Kary Duarte
    Loja Online Kodry

  22. que luxooooooo quero uma festa assiiiiiiim :D

  23. Eu amo festa de criança, não perco uma, muita coisa boa p comer rsrs…
    Adorei o tema só da Minnie

    beijos Joka


Deixe um comentário

Categorias

