Publicado por: Marilia | 13/09/2011

FNO in Sampa

Criado em 2009 pela diretora da Vogue americana, Anna Wintour, o Fashion’s Night Out acontece esse ano em 20 cidades do mundo, incluindo as brasileiras (uhul!) São Paulo (dia 12) e Rio de Janeiro (dia 13). O evento começou quinta-feira passada (8/set) e cada dia é uma cidade que celebra a moda internacional e mantém suas lojas abertas até meia-noite incetivando o consumo, seja de roupas, calçados, jóias, acessórios ou maquiagem.

As lojas participantes promovem ações especiais, como lançamento de coleções, coquetéis, consultorias, brindes etc. E na capital paulista a noite de compras foi ontem (segunda-feira) nos shoppings Cidade Jardim e Pátio Higienópolis e nas imediações da Rua Oscar Freire (região dos Jardins).

Infelizmente eu não fui fazer compras, mas dei uma passada pela Oscar Freire quando as lojas ainda estavam se montando para o evento. Depois fui encontrar meu pai no Pátio Higienópolis para assistir os shows da banda Hammond Grooves e do Ed Motta, que aconteceram em parceria com a Rádio Eldorado (uma das preferidas da família). Aproveitei para dar uma olhada nas lojas participantes que estavam no shopping, todas muito bonitas, bem decoradas, com djs e servindo muito prosecco e guloseimas deliciosas hmm…

Fotos: Marilia Sestari

Para quem quiser saber mais sobre a edição brasileira do evento, é só dar uma olhada no site oficial que lá tem tudo detalhado. E quem estiver no Rio de Janeiro hoje ainda pode participar ;]


Responses

  1. Tava lá ontem e não te vi… mimimi

  2. Eu fui na Oscar ontem também…achei meio miado, e vc?

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

  3. Ameeeeei as fotos, Má!

    =****

  4. ah, bem que floripa podia ter um desses tbm. fiquei curiosa pra saber o pq da coruja haha :**

  5. adorei as fotos…hj é aqui no Rio!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  6. Que demais, as lojas pelo visto mandaram bem!

    Bjs

  7. que show as fotos!
    adorei a coruja de simbolo!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

  8. A galera capricha na produção, né? Tudo muito lindo e super bem organizado!


    Camila Faria

  9. Que delicia de evento!
    bjobjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  10. Lindas fotos!! EU fui lá no CIdade Jardim! :)

    Ma, to sorteando uma blusa floral fofa! Depois passa lá http://sweetlittletips.com/?p=11283

    Beijoss

  11. Acho muito legal a ideia do evento, mas nunca estou em SP no dia :(

  12. Espero que a versão brasileira tenha sido tão boa como a portuguesa. Também não fui fazer compras, mas diverti-me imenso e foi uma noite que gostaria de repetir mais vezes por ano!

  13. Queria muito ter participado do FNO, mas ir pra São Paulo de segunda é impossível pra mim :/

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  14. Como eu gostaria de morar em SP pra poder conferir esses eventos! :( Deve ter sido maravilhoso.

    Beijos
    http://www.heyohdry.wordpress.com

  15. Adorei as fotos!! Pena que não conseguir ir!!

    Bjoo

    http://www.closetdapri.com

  16. Todo ano eu falo que vou..
    mas… nunca vou… que ódio… queria muito ter ido.

    Beijos

  17. Nossa que evento legal!!! Adoraria estar aí pra poder ver isso tudo de pertinho ;)

    amei as fotos!!!

    bjinhos,
    Gra e Jaque
    http://inspiracaofashion.wordpress.com/2011/09/14/look-all-star/

  18. Demais, né? Tudo lindo, bem que eu queria ter ido!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  19. Nossa, acho que devo ter cruzado contigo no higienópolis e não te vi!
    uiahhaia, o show do ed motta foi mesmo super bom né?

  20. Hmmm, que demais!
    Nessas horas eu super queria morar nas grandes cidades.
    Amei as fotos, quanta coisa bacana…

    Lindo seu look no post do Zé do Hamburguer.
    Quero conhecer esse lugar!
    =)

    Beijos!
    :***

  21. Noosssaa…. muitoooo demais esse evento neh!!!
    Fquei aqui babando nessas fotos… acho uma oportunidade incrivel porder participar!!

    Bjao!

  22. ainnnnnn, quanta coruja, que tudo liiiiiiiiindo de viver!!!!!!!!

    ;****

  23. Ain que maravilha!!
    A moda e ouvir o Ed cantando affff
    beijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

  24. que vontade de comprar tudo!!!
    adorei o evento!
    bjs

  25. Tu acredita que eu nunca ouvido falar desse evento? Vivendo, aprendendo e conhecendo… hauahauaha. Mta coisa bacana ai!

    Bjus Má

  26. Amei as fotos, Má! :)

    PS: Sobre o seu comentário lá no blog, a história daquele surfista é mesmo incrível! O livro deve ficar pronto em Outubro. Quando eu estiver com ele em mãos, posso mandar uma cópia em PDF pra você. Vc quer? :)

    Beijo!

  27. Puxa, desejei muito todas as camisas do evento!
    =*

  28. da mesmo vontade de ir, que fotos lindas, a FNO de lisboa também foi muito legal : ) como sempre…fotografias mega maravilhosas, se tivesse uma revista te contratava bebé!!!!!!!! amo*

  29. Muito legal! Adorei demais! Fotos perfeitas!
    Obrigada por compartilhar!
    Tenha um dia iluminado!
    Xoxo
    Susie
    http://www.myfashionview.com

  30. Cara, que legal! Mt máximo!
    Adoro esses posts! vc so vai a eventos fodasticos! hahaha
    (super curti as camisetas)
    Eh isso, bjão!

  31. esse evento é bem legal mesmo bjs http://www.danimaalouli.com.br

  32. Nossa, que demais… amei as fotos, tudo impecável e liindo né!
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

  33. Que bacana, adorei as fotos. Aqui podia ter tb esses eventos bacanudos!
    :**

  34. Fiquei aqui só na vontade de participar desse evento..
    Adorei suas fotos..

    Beijos

    Carol.
    Blog GlamforAll

  35. corujismo!

    :))

  36. Coisa LINDA essas blusas de coruja <3

    Ano passado eu e uns amigos ficamos andando pela Oscar Freire durante o FNO, encontramos até a Alessandra Ambrósio (acho que foi ela, nao lembro direito). De tietes que somos, pulamos em cima pra tirar fotos e pedir autógrafos. Foi bem divertido hahahahha

    Adorei todas as fotos!
    Beso!

  37. Adorei, tirou várias fotos, eu amei a estampa da t-shirt do FNO corujinha mais fofa.

    beijos Joka

  38. O FNO mais lindo de todos os mundos! não vejo a hora de poder participar de um desses hehe :))))


Deixe um comentário

Categorias

