Publicado por: Marilia | 07/09/2011

Zé do Hamburguer

Sábado foi dia de reunião de pauta e como o dia estava lindo, nada melhor que um almoço delícia para tratar de negócios ;]

Como já conhecíamos o Zé do Hamburguer, uma hamburgueria tradicional em São Paulo que possui decoração e trilha sonora típicos dos anos dourados, resolvemos ir lá se esbaldar (: mas depois do milkshake Grease de Negresco e das Chips Cream, foi difícil sobreviver… tudo uma delícia, recomendo muito!

Fotos: Marilia Sestari e Gustavo Oliveira

  • calça Marisa
  • regata O Pato Veste
  • camisa da minha mãe
  • oxford e bolsa Renner
  • óculos Bleu Dame

Zé do Hamburguer: Rua Caiubi, 1450 e Rua Itapicuru, 417 – Perdizes – SP
Tels.: (11) 3938-9749 / 3868-3896


Responses

  1. q lindaaaaaaa
    eu amei seu look todo Má, sério ta mtoooo lindo!
    e sempre ouço falar desse zé do hamburguer
    qdo for pra sampa quero conhjecer
    bjooooos

  2. Que tudo esse lugar!!! Bem retrô. Adorei seu look lindona, essa calça ta lindaaa!
    Bjinhosss

  3. adoooooooooooooro esse tipo de lanchonete dos 50’s que lindas! E as fotos e vocêeee =DDD *

  4. OMG! Que lugar mais lindo!!!
    Preciso ir lá na próxima vez que for em SP!
    Muito lindo!
    Adorei o look também! Adoooro essa calça jeans.
    Beijo

  5. nossa, que lugar legal! nunca fui num lugar assim! parece ser super divertido! amei sua calça! linda!
    bjs

  6. Que lugar legal, eu não conhecia bjs http://www.danimaalouli.com.br

  7. Marilia, adorei sua visita! Como chegou ao meu blog? Adorei esse post sobre o Ze do Hamburger! O lugar é maravilhoso! E eu adoro viajar no tempo… Vou seguir seu blog, achei muito bacana e curti seus looks descontraídos e cools.
    Espero te ver mais vezes!
    Beijos!

    ♥ ♥ ♥

    http://provocacoesdabeta.blogspot.com/

  8. Aff babando pelas fotografias…
    Lindo seu espaço !
    òtima quinta amore!
    Bju
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

  9. Ai, o Zé fica a 2 quarteirões de casa e é MUITO dificil resistir de ir até lá!

    Queria te convidar pra conhecer minha lojinha on-line no Tumblr! O endereço é esse aqui: http://www.plastickyshop.tumblr.com e vou AMAR te receber por lá!

    Beijos e parabéns pelo blog! Uma fofura!

  10. Que tudo de bom!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  11. Amei as fotos…
    sao lindas e vc estava um arraso.
    beijos

  12. Uau, que bacana… adorei a dica do lugar, as fotos e look!
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

  13. Tá lindo o look
    BJ
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  14. Olha, com todas essas delícias acho que eu nem ia conseguir me concentrar nos assuntos da reunião!!! Rs… Que maravilha esse milkshake de negresco, hein?


    Camila Faria

  15. Gente,além da comida que parece boa,o lugar também tem uma decoração que é tuuudo!Adorei!
    E arrasou no look,hein!=)

  16. Que lindooo, adoreiii só de ver, quero ir conhecer, nunca tinha ouvido falar.

    Adorei o look
    beijos Joka

  17. Que máximo esse dinner!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  18. oiiii
    nossa…q lugar mais fofooooooooooo
    lindo teu look tb
    beijoss
    http://www.blogdakaren.com

  19. Que lindo esse lugar, quero conhecer! :D

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

  20. comida boa, lugar bonito, e muita coisa vindo a caminho…

  21. Olha a Regataaaaaa!
    Adoreiii o look!
    Adorei as fotos e me bateu uma imensa vontade de conhecer esse lugar. E me deu fome tbm! (já que são 12:38 hrs, e estou com preguiça de fazer almoço) haha

    Roubei uma foto, ok?
    Beijos beijoooos!

  22. Que lugar mais liiiiiiindo, gente! *___*
    ADoro decoração vintage! Um chaarme essa lanchonete!
    Beijoo

  23. Nossa, suas fotos me deram fome, e me deixaram com uma baita vontade de conhecer o lugar! Adoro os anos 60! :D

    Beijo!

  24. Que demais a decoração, já achei incrível, adoro essa vibe 60’s! E as fotos ficaram ótimas!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  25. Ahh eu adorei o clima do lugar. vou anotar esse endereço pra quando eu visitar sp eu visitar esse lugar lindinho!

    Seu look arrasou hein! Adorei a blusinha e a bolsa tb. Vc tem sempre bolssa legais..

  26. Gente, que lindaaa! amei a decoração e amei também o seu look, foi um dos meus preferidos, lindos os óculos.

  27. Eu adoro esse lugar! Sempre quis fazer um editorial de moda aí, haha.
    Beijos, boa sexta-feira!

    ps: Mudei o blog de endereço ;)

  28. lugar lindooooooooooo!
    amei sua âncorazinha e a lambretinha lá, (ai!)
    bjs

  29. Eu amoooo! sou viciada na limonada do zé, que é uma limonada com xarope de cereja..recomendo mto!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  30. Que máximo esse lugar! Adorei!!!
    Quero conhecer um dia…
    tem cara de ser uma delicia!

    Bjo
    http://embonita.blogspot.com

  31. O lugar é realmente interessante. Já tinha visto algumas fotos em outro blog e tenho a maior vontade de conhecer pessoalmente essa hamburgueria.

  32. Amo esse lugar, a decoração é demais e a comida tbm!

    Bjs

  33. eu e meu noivo acabamos de surtar com esse lugar!!!
    *-*
    que lindooooooooooooooo
    deve ser muito gostoso ir lá!

    Blog Kary Duarte
    Loja Online Kodry

  34. Queria que tivesse um zé do hamburguer aqui, muito legal essa vibe dos anos 50, adoro restaurantes temáticos! E gata adorei seu look, arrasou!
    Beijocaaas, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

  35. quantas fotos lindas!
    adorei
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

  36. Vontade absurda e enorme me deu ir aí agora. Aqui temos algumas hamburguerias assim, tenho de ir um dia destes.

    FNO é sempre incrível, seja em que cidade for. De certeza que a vossa também vai ser!

  37. aaai o zé do hamburguer foi onde rolaram as fotos daquele editorial da marisa que eu postei no blog esses dias!
    lugar lindo, adorei o look!

  38. Aaaain, quero um desse aqui em BH!

  39. GENTE que coisa PERFEITA! Eu AMO clima retrô! Ia querer MORAR nesse restaurante! hahaha
    E com um ambiente tão mara, e os negocios? Foram discutidos? hahahaha
    bjão!

  40. Que retrô, aqui no rio ainda não vi lugares assim!
    Quero um desse já aqui =[

  41. Fiquei encantada! Quero muuuito conhecer essa lanchonete quando for a SP!!

  42. Que lugar massa! Super fiquei com vontade de tirar uma fotos aí! Me lembrei do filme Grease. :D
    Tá linda com esse look (como sempre né)

    bjss

  43. Parece ser um lugar maravilhoso e super cheio de estilo! Adorei!

    Beijos
    http://www.heyohdry.wordpress.com

  44. Nossa que lindo o lugar! Vou anotar a dica pra quando ir ai não esquecer!
    ;)

    beijos

  45. Adoro esses lugares com carinha de lanchonete americana nos anos 50/60! Vontade de ouvir Elvis! Hehehe! :D

    Beijos!

  46. menine, amei essa lanchonete!! *—-*
    seu look ahazou, amei a regata e a calça!!

    xx

  47. ADOREEEEEEEEEEEI TUDO!!!!! quero muito conhecer esse lugar *-*

    linda sista <3

  48. Muito obrigado por votar! o/ Eu ganhei a votação ^^
    Valew mesmo! ;*

    Amei esse lugar :o vou indicar para meu namo que está aí em SP.

    Gostei muitissimo de sua bolsa, sapato e calça, na verdade tudo ficou muito bem e em vc! ;*

  49. Como eu queria uma hamburgueria assim aqui onde eu moro.

    Super legal o seu look.

    Beijo, boa semana.

  50. Bom dia,

    Que lugar legal :) Amei….

    O look esta incrivel!

    Beijos
    Céli
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

  51. que climinha mais 50’s! quero muito conhecer na próxima vez que visitar são paulo

  52. poxa eu nunca fui no Zé do Hamburguer, só peço pra comer em casa, preciso ir la :)
    adorei o look!
    ;*

  53. Que restaurante perfeito!!! Quero morar em SP só pra poder ir, já anotei na agenda, visitarei certamente quando for visitar a cidade :)

    beijinhos

  54. Amei essa lanchonete to louca para ir já. E amei muito muito essas fotos na rua, lindissima voce !

  55. Que lanchonete linda!!! Adoro lugares assim.
    E o look ficou lindo! Esses óculos são d+! Quero um! rsrs
    Beijos!


Deixe uma resposta

Categorias

