Publicado por: Marilia | 29/08/2011

Beer !

Dia 20 aconteceu no Centro de Convenções Frei Caneca a Beer Experience, festival que reuniu mais de 30 microcervejarias, emporios e importadoras, com música, comida e as melhores cervejas, perfeito para quem ama e/ou quer conhecer mais sobre o assunto.

Além de poder degustar uma média de 120 marcas de cerveja artesanais comendo amendoins, sanduíches ou docinhos, dava pra curtir os shows (lotados) das bandas Hot Club de Piracicaba, Blues On The Table e Velhas Virgens (que estava lançando sua cerveja em comemoração aos 25 anos da banda).

Confesso que fiquei triste com a decoração, afinal a entrada e degustações eram pagas, logo poderiam ter investido mais nos stands (é o que esperamos nesses casos, né). Eu não conheço muitas cervejas, mas adoro e na companhia dos meus amigos RaphaSheila e Dany, que manjam muito, foi mais fácil (:

Fotos: Marilia Sestari


Responses

  1. meeu que demais isso!!
    eu ia ficar lhôca num lugar desses, muito bacana!!
    beeijo

  2. q delíciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu odeio morar no interior de sp não na capital :(
    pq aqui nao tem cervejinhas assim hauahauahuahua
    beeeijos

  3. Nossa…
    q d+ isso
    beijoss
    tenha uma ÓTIMA semana
    http://www.blogdakaren.com

  4. Adorei as garrafas, meu pai coleciona…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  5. o programa deve ter sido o máximo..
    cerveja e amigos é tudo de bom né hehehe
    deu vontade hahaha

    Beijos, Carol.
    Blog GlamforAll

  6. uou quanta cerveja que deliiiicia!

  7. nossa!! como não soube disso antes!!! se tem uma coisa que eu gosto é cerveja, to mal que eu perdi :-(

  8. Adoreiiii as garrafinhas…. todas diferentes… da vontade de provar soh por ser bonita…rssrsr
    e os cupcakes….. devia tah ootimo..rs
    Bjao

  9. adoooorei o post o lugar as cervejas, tudoo, amo cerveja hahahhha

  10. adorei o post… mto boa as fotos das beers!!!

    Beijos!
    FashionStorm

  11. Para quem gosta de cerveja essa foi uma ÓTIMA opção de programa!

    Beijos
    http://www.heyohdry.wordpress.com

  12. Que evento bacana este…
    não sabia.

    beijos
    e adorei as fotos!

  13. Eu ia adorar um programinha desse.. haha!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  14. Gente adorei totalmente os chaveiros! hahaha
    Um dia eu terei 18 anos, cara, aí eu juro que tiro o atraso.
    kkkk eh isso, bjão!

  15. ah, e vale dizer tb q eu curti a ideia do festival!!

    obs: Velhas Virgens? Adorei hahaa

  16. você devia ser fotografa!!!!!!!!!!!!!

  17. ashey chic!

    chega me deu uma sede now baby!
    hahaha
    beijos

  18. ARRASOU! Bem que aqui em Brasília podia rolar umas coisas assim pra movimentar meu final de semana.

    bjs gatan

  19. adorei as fotos!!!! =*

  20. Ahh que delicia

  21. Que demais heim…bebeu muito? rs

    Bjs :)

  22. INVEJA :(

  23. – Oi menina! Estou conhecendo seu blog agora, AMEI e ja estou seguindo! SUCESSO !

    Bjokas sua linda,
    Celle Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

  24. até da vontade de gostar de cervejaaa =DD

  25. Minha irmã ia amar isso! Hahaha.


Deixe uma resposta

Categorias

