Publicado por: Marilia | 15/08/2011

Woodland

Como o charme dos bosques pode ser usado em nossa “floresta de pedras”? Apresentamos Woodland !

Um oferecimento De BlackTie e Da Janela do Fusca hê

Obrigada aos amigos e ao Dona Brechó por nos ajudarem. E espero que gostem, pois pretendemos fazer muitos outros ;D


Responses

  1. muito amo, muita vontade!
    LINDO!
    e o próximo está perto.

  2. Adorei a produção Marília! Que venham muitos mais editoriais, tão lindos quanto esse!


    Camila Faria

  3. adorei, muito bom sista, parabéns!
    quero dar uns amaços nesse dog lindo também *-*
    hahahahahhahaha

    beijos

  4. Adoro o Tema!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionanadotherthings.com

  5. linda as fotos… aprodução ficou incrivel!! Mandou mto bem!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  6. gente ficou incrivel, maior afeto pela trança da menina e pela jacket cheio de franjas. :)

  7. Na quarta foto que vc aparece tá lindemais! *-* Ah, pera, vc é a da esquera ou da direita? AHUAHAUH BRINKS! =*

  8. adorei as fotos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  9. Olha que legal, adorei as fotos, só tá um pouco pequena a legenda! E esse dog? lindo de viver!
    beeijo

  10. oiiii
    adoreiiiiiiiii as fotos…
    lindas imagens e locall
    beijoss
    ótima semana
    http://www.blogdakaren.com

  11. adooorei ! ficou liindo (:

    q venham mtos outros tão bons qto !

    beeeijos

  12. Tudo lindo e super profissa!

    =***

  13. Fotos ótimas. bjs
    http://www.aureliamattos.com.br

  14. QUe demais esse editorial gente..ameiii!
    beijo
    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  15. adorei as fotos e sua botinha haha

    beijos

  16. lindas fotos!
    o cenário é incrivel!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  17. a legenda so um tikinho pequena pra gente aqui mas ficou tudo liiindo..o que é essa jquetinha de franja e e voc arrazando nas fotos hahahah

  18. Ficou linda de modela <3!

  19. Nossa, que lindo! As fotos, cenário, produção ficaram ótimos, perfeito!
    Quero ver muitos outros aquii!

    beijinhos

  20. adorei as fotos
    ficaram lindas e cheia de cor
    kisses

  21. Ficou linnnndo o editorial!!!
    Parabens!!!
    Beijao!!

  22. Amei as fotos!!

    http://www.alameda3.com.br

    http://a3clube.wordpress.com

  23. que legal ma, ficou muito bom, parabéns :))
    é muito legal fazer né? quando fiz aquele no b. luxo fiquei muito contente com o resultado, mas as fotos só serão publicadas em dezembro :/ fuck
    faz umas 3 semanas que fiz um outro para a nasty magazine que sai só em novembro :/ espero poder compartilhar em breve no blog :}
    beijos!!

  24. Achei muito legal, deve ser muito bacana poder produzir um editorial. O seu ficou muito bom, parabéns!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  25. ficou muuuito incrível esses editorial!

  26. Ai, ficou mega legal! Parabéns ;-)
    Beijo,
    Yasmine

  27. Gente que coisa mais linda! Ficou ótimo amor, sério. Ai que orgulho da minha pikena nhonho (:

  28. que maaaaaaaaaaaaaaaassa! deve ter sido demais produzir. adorei esse bosque, tudo tudo.

  29. Adorei o editorial, ficou super bem feito, parabéns!

    Bjs

  30. Que fotos lindas! Que lugar lindo!
    Ameei

  31. Nossa Ma, amei!!! Adorei o clima meio outono das fotos! sucesso! beijos

  32. parabéeeeens mariliaaa arrasou!! E a sua foto com o labrador é divina!!! <3 beijão

  33. Que lugar lindooooo!!! <3

  34. o Editorial ficou PERFEITO! As fotos estão tão lindas, cheias de harmonia e os looks maravilhosos! Parabéns!

    Beijos
    http://www.heyohdry.wordpress.com

  35. Que trabalho mais bem feito,já tava lindo e agora vendo finalizado ficou melhor ainda,bjuxx

  36. muito bonito! e tem uma cara linda de inverno (veja bem, nem é minha estação favorita, e mesmo assim eu adorei o editorial). não estranharia de vê-lo numa revista, ficou muito bem organizado. =)

  37. eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    e quero ver mtos mtos outros
    ficou lindo
    beeeijos

  38. Nossa que tudo, Parabéns pelo trabalho, fotografia, produção! Mandaram muuuito, adorei! Bjsssss


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: