Publicado por: Marilia | 19/07/2011

Eu ligo o rádio e bla bla

Quando eu estava prestes a sair do 6º Salão do Turismo, uma coisa inusitada aconteceu… ganhei da Oi FM o livro autografado do Lobão e um par de convites para o show dele (:

Foi muito do nada, me chamaram, fizeram perguntas e, tcharãnn, “você ganhou!” -oi? hahaha e, sem puxa-saquismo, a Oi FM está entre a minhas rádios favoritas desde que ela começou aqui em SP e amei muito ter ganhado, claro!

Levei meu pai comigo (ele que me apresentou “Essa noite não” quando eu era bem nova e até hoje é minha preferida do Lobão) e o show foi perfeito! No Auditório Ibirapuera, um lugar lindo, teve a participação especial do Carlini, tocaram alguns clássicos dos Mutantes, Raul Seixas e Rita Lee. Lá encontrei minha amiga Sheila e, com a ajuda dela ♥, conseguimos tirar foto e conversar um pouquinho com o Lobão. Tudo incrível!

Livro: 50 anos a mil – Lobão e Claudio Tognolli – Ed. Nova Fronteira

  • camisa C&A
  • shorts Levis
  • meia-calça Riachuelo
  • tênis All Star
  • relógio Casio Vintage
  • anéis Virgin Again e 25 de março
  • esmalte Aqcua – Big Universo

Responses

  1. ai que lindooo… passa um pouquinho dessa sorte pra jabá pra mim, vai?!
    =)

  2. aah que demais! eu fui no show do lobão quando estava na barriga da minha mãe hahahah
    esse ali na foto é seu pai?? e eu amei seu cabelo, ficou super bem de franja!
    beeijo

    • hahaha que legal!
      é meu pai sim (:
      own, brigadz <3

  3. que demais!! Mta sorte hein!!
    Bem legal as fotos!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  4. Lindaaaaaaaa amei te ver lá.. amei mesmo!

  5. Nossa, você é muito sortuda! Acho ele incrível e as fotos ficaram ótimas!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  6. Adoro Lobão!!!Primeiro…não sei se vc reparou qualquer semelhança entre ele e meu boy??e fora que adoro as ideologias dele!!!Ah! adorei o cabelon!Bj

    • pior que no show eu disse pro meu pai “o marido da Ale é igualzinho”
      hahaha <3

  7. adorei a sua foto com o lobão!! e seu cabelo está lindo! adoro a cor e a textura!! :) linda linda e sempre em acontecimentos super lindos e cheios de diversidade! aqui não há monotonia naummmmmm * beijão

  8. Que legal esse presentinho inesperado!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  9. Que demais! To com saudade de shows… :)

    beijos

  10. que emoção hahahahaha muito show <3

  11. que legal má, as fotos ficaram lindas
    acho o lobão um sucesso, rsrs
    beijos!

  12. Oiiii
    nossa..q presentão heinnn
    eu ja assisti uma palestra do lobão…foi hilária…hehehe
    beijoss
    http://www.blogdakaren.com

  13. Morri de amores pela sua meia calça!
    haha
    beijos,
    carol

  14. Que demais, um presente em tanto heim!

    Bjs

  15. Adorei o look e as pics!!!
    Beijosss,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  16. que surpresa legal vc teve! adorei seu esmalte!
    bjs

  17. Que sortuda! Seu cabelo ta diferente, super bonitão o novo corte!
    Bjocas

    • Obrigada (:
      Esse dia eu fiz um babyliss beemm zuado hahaha

  18. Adorei o cabelo, na hora que eu olhei pro seu look pensei que você estava de camisa e meião que ousada, dai depoi percebi o shortinho rosa, tsc sou cega, gostei do look.

  19. adorei…
    Bjos..

    http://cuidandodovisual.wordpress.com

    @Jairlany2603 – Segue no Twitter, sempre novidades por lá… Bjos !!!!

  20. Que sortuda!!! Adorei o prêmio, sensacional! Já começou a ler o livro? Vale a pena comprar?


    Camila Faria
    http://naomemandeflores.wordpress.com

    • Como minha mãe não pode ir com a gente, ela ficou com o livro primeiro
      hehehe
      disse que está gostando… mas depois eu te confirmo com certeza ;D

  21. Aiii que legal, Ma seu cabelo tá lindooo curto , estou adorando por vc rs.

    beijoooos

  22. cheia dos eventos, falo nada, só sinto invejinha (das boas haha)


Deixe uma resposta

Categorias

