Publicado por: Marilia | 08/07/2011

Rainbow Resort

Não é de hoje que fico boba com as criações de Christopher Kane, estilista escocês que sempre procura inovar em suas criações através de estampas, materiais e cores. E para a coleção Resort 2012 de sua marca homônima, Kane usufruiu do arco-íris com formas geométricas e tecidos reflexivos com lamé, bordado, cashmere e alfaiataria, o que me deixou mais deslumbrada…

Cores fortes, renda e metalizados, quando vi essas fotos logo pensei que a coleção foi feita para mim e precisava compartilhar essa alegria! (hihi er)

 Para ver todos os looks é só clicar aqui.


Responses

  1. Adorei!!!
    Quero mto o vestido rainbow, a perfecto turquesa e o mullet dress metalizado!
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

  2. cada coisa mais linda meu deus
    quero tudo!
    beeeijos

  3. Tudo muito lindo se fosse tão colorido…seria mais maravilhos!!!Bjks

  4. deusesss que peças lindas!!! :) o 1º vestido então….casava com ele!! ahahah beijo*

  5. A jaqueta turquesa é linda!

  6. Que coleção mais perfeita… ADOREI tudo!
    Parabéns pelo post.
    Beijos Raquel

    http://www.lemurrose.blogspot.com

  7. OQUE É ESSE METÁLICO? morri! passada! hahaha
    bj

  8. qta coisa lyndaa :)

    beeijos

  9. gente, o que é esse vestido e esse blazer metálico? eu queeero
    beijos!

  10. Eu que nem gosto muito de cor adorei os vestidinhos arco-íris ;-)
    Beijo,
    Yasmine

  11. Cada coisa LINDAAAAAAAAA!!!
    ADOREI o blog!!!
    beijoss
    http://www.blogdakaren.com

  12. poxa, liindos! meus preferidos são os 4 últimos *_*
    adorei. bjuu

  13. Que diferente, gostei!

  14. Arco-íris do amor! Pirei com os vestidinhos!

  15. Ameiii a jaquetinha azul!
    Luxo demais – wish list!
    Bjooo

  16. Eu quero muito uma saia rainbow mas não acho nada! :(
    preeeciso…hahahaha
    beijos

  17. esse ultimo vestido é lindo, vou coloca-lo na minha lista de possíveis vestidos para formatura hahaha
    beeijo

  18. lindas peças, lindas mesmo. esse vestido de renda com fundo colorido, amei! ;)

  19. Minha linda..
    eu adorei esta coleção..
    está perfeita.

    Beijos tb postei lá no blog alguns looks.

  20. aaaah adorei esse vestiinho toodo rainbow e esse preto com rainbow no meio demais tb… nao seria muuuito adepta ate pq nao sou muito colorida nas minhas roupas mas eh um colorido organizado no fim das contas..dai fica bonito,

  21. Adorei as roupas! E me apaixonei por esse último vestido, lindo e super diferente!

  22. cada coisa linda!
    Passada com a coleção!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  23. Quanta cor, adorei!

    Beijos :)

  24. Adorei tudo!!! Beijos, MA
    http://receitafashion.com

  25. adorei a jaqueta turquesa!

  26. AMEEEEEEEEEEEEEIIIIIIII!
    Gente, quase superou a coleção cósmica!
    Ai, eu quero, quero quero quero!
    Morri! hehehe!

  27. quero o blaser prata! morri !!!!!! =**


Deixe uma resposta

Categorias

