Publicado por: Marilia | 06/07/2011

amassadeeenha

Como eu disse anteriormente, a terceira edição da Megarampa foi muito legal! E como acordamos (eu e família) muito cedo e no frio, foi difícil não ficar com a cara amassada :P

Fotos: Cleber Feltrin (Psy)

  • casaco Billabong Girls
  • camiseta Dora Drimalas para FIFTY24SF Gallery (Upper Playground)
  • shorts DIY
  • tênis Nike Vandal Low
  • bolsa feirinha de Curitiba (comprada em 2003)
  • meia-calça Lolypop
  • anéis 25 de março

Responses

  1. shorts lindoo, cortou el cabelon??
    ta linda, besos!

    • corteeeiii
      já tem quase um mês hahaha

  2. seu cabelo ta liiindo, eu queria tanto ter ido, tava com os igressos mas não acordei, hehehe

    • foi tipo uma força tarefa pra conseguirmos levantar hahahuaha
      obrigada linda <3

  3. anéis liiendoos!! nem tá com a cara amassada :P
    bjuu

  4. Cara amassada nada! Adorei o look, especialmente o shortinho DIY, lindo!

  5. seu cabelo ta mto lindo
    e a carinha amassada tbm ta lindaaaa
    bjooosss

  6. Que liinda Ma! seu look tá lindinho e seu cabelo é super fofo! amo essa combinação shorts+meia-calça!
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc!
    http://maybeitsjustcarol.blogspot.com/

  7. nem sei da onde tirasse cara amassada, mas preciso te dizer uma coisa: amo tuas tattoos! pirei com aquele RGB ali de baixo haha :***

    • hahaha brigada flor <3
      na verdade a tattoo é o espectro CMYK… meu namorado que tem o RGB
      ;D

  8. NECESSITO DO SEU SHOOOORT GAAAATAN, VOU CHORAR SANGUE DE DESEJO!!!!

    bjs

  9. Oie,

    O look ta lindo viu? Aprovadissimooo

    Beijos

    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

  10. Eu quase fui, já fui skatista hehehehe #AMO.
    Adorei o hair, ficou lindo, a cor está linda como sempre.
    Ah estava pertinho de casa moro na ZN hehehe.

    Beijos Joka

  11. Demais esse look! Amei o shorts…
    Beijoca

  12. que leenda
    eu adoro esse seu tenis :)
    beijos!

  13. Adorei o seu look,
    mto fofo…
    beijos linda.

  14. Super moderna, adorey!
    Vi esse evento pela tv, o máximo né?
    Meu filho enlouqueceu!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  15. olha o teuuu cabelo, sua louca! haha nem tinha visto que ta curto assim. bem lindo o look, esse evento deve ter sido bem legal né

  16. Adoreeeeei seu short! ;D

  17. Ah sério q vc foi? Deve ter sido demais!!!

    Beijos :)

  18. Esse shorts é um arraso… adorei o look!!!
    Bjocas

  19. Achei lindooooo!!!
    Bjoos…
    http://cuidandodovisual.wordpress.com/
    @Jairlany2603

  20. adorei seu blog *-* e não vi nada de cara amassada! rs

    estou desejando aqueles anéis da 25 de março *-*

    *;

  21. Eu gostaria de ter ido…fica pra próxima!!!Tive um namorado skatista e não perdia um campeonato acho demais!!!Teu cabelo tá tão vibrante! Muito linda e adorei a tee…Bjks

  22. que look lindo, mas o cabelo é pra me deixar morrendo de inveja mesmo!

  23. Adorei seu estilo!
    O shorts é bafooo!
    bjoo

  24. Amei o look! Super estiloso para a ocasião.

  25. look perfeito para a ocasião!! que flor + linda e fofa que você é adoro a sua cara na 3ª foto ihihihih <3

  26. tênis lindo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  27. Que shorts liindo *–*
    Você comprou assim ou customizou ? lindo, lindo.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: