Publicado por: Marilia | 22/06/2011

E pra encerrar…

Os últimos registros da semana de moda de São Paulo… e que eu sempre adoro compartilhar (:

Fotos: Marilia Sestari

Eu não planejava fazer post de look, porque sempre fico a descabelada e pipipi, mas como azamyga fofas (e o namorado lindo) tiraram fotos, e como todas ama ver os looks, aqui está uma geral dos meus nos quatro dias em que estive na SPFW Primavera/Verão 2012.

Fotos: Mayara Nascimento e Cleber Feltrin (a última)

Muito obrigada pelos elogios nos posts anteriores, fico realmente feliz de poder dividir coisas que eu gosto por aqui. Beijos e beijos ♥


Responses

  1. Muito boa as imagens e os looks ficaram incríveis! Arrasou!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  2. cada imagem linda, e seus looks são lindos e inspiradores, devia postar mais vezes, beeijo grande!

  3. Adorei os cliques!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  4. Mariliaaaa, e essa ‘gachecol’ de caverinha?! Eu quero!

  5. que leenda, adorei
    quero essa bolsa do penúltimo e essa saia do último, hihi
    beijos!

  6. gostei mais do look com cachecol de caveiras <3

  7. sempre linda!! adorei os looks!!! =D e sempre adoro as suas fotos…você tem jeitooo para a fotografia * muito!!!!

    • Awn, amore <3 vindo de você fico até me achando
      hehehe

  8. lindissímos os looks, e esse lenço das caveiras é meu sonho de consumo a algum tempo já, e quem diz que encontro. =(

  9. Ah por onde começo? seus looks lindos, as fotos lindas ou essa letra linda escrito ‘da janela do fusca’? hahah

    O que é essa sua saia laranja, essa sua saia da primeira foto e esse seu lenço? quero tudo :( huauhahua
    Linda você, as unicas ‘coisas’ que vejo de SPFW são aqui no seu blog. rs

  10. Noooossa aquela terceira foto da vontade de dizer: por favor faça deste lugar minha casa! huahahuahuahua
    adorei! quanta coisa bacana!

    beijao
    bom feriado

  11. Deixa eu ver…
    linda, linda, linda… e maravilhosa! Amei todos seus looks! Beijooooooooos!

  12. Você é uma boneca Marília,tão pequenina e linda =)! E eu também acho que vc leva muito jeito pra fotografia! imagina se vc pegar uma câmera profissa ninguém segura!!!Linda…bjks

    • hahahaha sua linda!
      O Psy vive querendo me dar uma pro mas eu sei que vou ficar alienada querendo fotografar o mundo, como se agora fosse diferente, er hahaha

  13. Amei a saia vermelha! Daonde é? ;-)
    Beijo,
    Yasmine

  14. será que vc vai aparecer na capricho de novo? hahahaha! linda todos os dias!

  15. ai que riqueza, suas fotos sempre são muito boas, e eu amei esse segundo look ai de cima, arrazo!

  16. Eu esperava ansiosamente por um post com looks…adorei todos, especialmente o último…ah, você sempre arrasa né!

    • own Bi, pq você é assim tão linda?
      hehe ;*

  17. SPFW como sempre um arraso!
    Show o seu blog…

  18. Adorei todos seus looks! Lindos e confortáveis!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/


Deixe um comentário

Categorias

