Publicado por: Marilia | 20/06/2011

Lounges queridos

Os lounges são sempre um ótimo refúgio, somos bem tratados, bem alimentados, além de ser o melhor lugar pra bater papo…

Dois que estavam lindos eram o da Oi, com o ambiente super confortável, mostrando os desfiles ao vivo nas TVs e um DJ tocando o que há de melhor na Oi FM; e o da Melissa, super colorido e expondo sua linda nova coleção Power of Love para o público, além de dar oportunidade dos visitantes ganharem uma sandália exclusiva num joguinho de sorte/azar – que, assim como em todas as edições, joguei umas três vezes (e as amigas umas várias pra me ajudar) e não ganhei ):

Por eu ter gostado bastante desses dois espaços, resolvi mostrar “mais” deles por aqui…

Fotos: Marilia Sestari


Responses

  1. Fui no da Oi aqui no Fashion Rio e achei bem legal!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  2. ai ai ai ai ai ai amo lounges…mas amo + meliiiiiiiiiiiiiiiiiiiissaaaaaaa. aiiiii <3 =D

  3. Amei as fotos! E preciso de uma câmera melhor hahaha!

  4. oi fm é uma coisa fofa ne…amo tanto a radio qnd suas produções!

    agora melissa q te amo… <3

  5. aaai que demais, um dia também vou conhece-los :(
    aiushius beijo

    • vai sim!
      e estaremos todas juntas fofocando ;D

  6. tudo muito linnndo!
    queria ter ido, mas não deuuu :(

    e você, ganhou a melissa???

    Beijão e participa do sorteio que está rolando no blog.

    • não ganhei, Glen ):
      sou uma azarada nesses joguinhos

  7. o lounge da Melissa estava incrível!
    Muito boa as fotos!

    Beijos!
    vivi – FashionStorm

  8. Lounges queridos e cheio de drinks rsrs.
    Nos vimos tão rapidex vc sumiu depois : ( nem tirei a foto do look

    beijooos
    joka

  9. Hahaha… “bem alimentados” foi ótimo Marília! Lindo mesmo os espaços!

  10. Nossa,que perfeitos!
    Tb adoro observar a decoração dos lugares.
    Fofo o fusca!=)
    E a “parede” da Melissa me lembrou a infância rs
    parece com aquelas massinhas de modelar
    misturadas! (alouca rs).Adorei!

  11. saudades de ir num fashion week…

  12. Maaaaaaaaaaaa
    adoro demais suas fotos
    bjosss

  13. gostei da fotos , mas adorei a foto do fusquinha no louge da Oi, nem tinha reparado! haha

    beeeijos

    • Eu não conseguia tirar os olhos dele, quase peguei pra mim
      hihihi

  14. Adorei essa melissa com pesinho desenhado!hahahahahah..Bjks

  15. quero melissa… quero, quero, quero…

  16. Que lindos! E essas Melissas maravilhosas, hein? *-*

  17. uauuuu …fiquei apaixonada pelas melissas do ronaldinho. Ohoh umas para mim e outra para a minha afilhada…ia ser um show! parabéns pelo blog, estou a gostar deste cantinho. bjinho


Deixe uma resposta

Categorias

