Publicado por: Marilia | 13/06/2011

SPFW Ver. 2012

E hoje (13/06) começa a 31ª edição do evento de moda considerado o mais importante da América Latina, a São Paulo Fashion Week.

Para a edição Verão 2012, o evento dará continuidade às comemorações de debutante (este ano completa 15 anos), mas dessa vez o tema central será o Futuro, com a ideia base de planejar a consolidação da moda brasileira no cenário internacional e, cada vez mais, pensar na convergência entre a moda e a arte.

SPFW acontece até sábado, 18/06 e contará com eventos paralelos relacionados: o salão Design São Paulo, com workshops do 8º Seminário sobre Economia Criativa e uma exposição com cerca de 120 peças de importantes designers. E o Galeria Mais, um showroom com marcas que estão no line-up da semana de moda e outras. Ambos na Oca (também no Parque Ibirapuera).

A Bienal (onde acontece o evento) será novamente decorada pelo Estúdio Árvore com participação do colectivo WAT_WE e, sem dúvida, o prédio estará lindo lindo (sou fã assumida do Estúdio) e logo trarei fotos pra provar ;D

(Foto velha, de jan/2007 haha)


Responses

  1. ai q delícia
    quero ver todasss as fotos depois hein
    bjossss

  2. aaai que delicia mesmo, e invejinha ashaisuhsu
    mostra tudo pra gente, beijo

  3. morri de inveja ressucitei e morri mais umas 7 vezes! Menina aproveita traz um monte de coisas legais p gente ver!

    =)
    http://www.tulipasdealgodao.com

  4. Que invejinha ahahahahhaha

    http://teliganadica.wordpress.com

  5. ah demais!! Que dia estará por lá? eu tb estou indo.. podemos marcar de nos encontrar!

    Beijos!
    Vivi – FashionStormn

    • siiimmm! :D
      a partir de amanhã estarei todas as noites pela Bienal.
      que dia você vai? se me ver pode dar um berrão e até um puxão de cabelo, pq eu sou bem surdinha hehe

  6. Q demais, quero ver muita foto por aqui heim!

    Bjs

  7. sua lindona sortuda! me mantenha a par do SPFW palizeeee :) *

  8. Vai contando tudo aqui pra gente, viu?
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

  9. lindinhaaa! nhac haha
    morreria de felicidade se conseguisse meu ingresso também. nos atualize!
    beijoca

  10. Kde vc lá agora? Vai amanhã?

    • Vou amanhã sim, flor
      todas lindas juntas (:

  11. Eeee que legal! Quero ver muitassss fotoooss! ;)
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

  12. Obaaaaa!
    Quero ver muitas fotinhas!!=)
    Quem me der!rs

  13. Acho que irei…tô desanimadinha pra essa função!Bjks

  14. aproveeeeita!!

  15. *_* aaaah que sonho!
    divirta-se muito!

    bjuu

  16. Oba, já quero ver as fotos da decoração. Com certeza vai estar tudo super lindo!


    Camila F.

  17. Não te vi hojeeeeeeeeeeeee!

  18. Eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiii! Primeira vez que entro no seu blog e já estou amando dá uma passadinha no meu….beijinhos

    http://www.saltodeouro.com

  19. foto velha pra garajo


Deixe uma resposta

Categorias

