Publicado por: Marilia | 06/06/2011

Fashion Rio Ver. 2012 III

Sei que as escolhas que fiz para os posts nem sempre agradaram a todos (algumas nem tanto a mim), mas é assim, alguns desfiles surpreendem, outros decepcionam, normal… Por fim, os dois últimos dias de Fashion Rio (3 e 4/06).

Andrea Marques

Triya

Herchcovitch

New Order

Giulia Borges

Lenny

Walter Rodrigues

Nica Kessler

Cantão

British Colony

Auslander

Fotos: Agência Fotosite/Zé Takahashi

Para ver o primeiro e o segundo dia aqui e o terceiro e o quarto aqui.


Responses

  1. Adorei esse azulzinho transparente. Dá um pra mim? hê
    :)

  2. coleção British me lembrou a karin, ainda sonho com aquele moleton *-*

  3. Ameei suas escolhas!
    Só esse sapato da New Order que não rola ne –‘
    Mas amei o sapato de Giulia Borges!
    Bjo

    • pior que New Order é só acessórios… as roupas não são comercializadas :/

  4. Adorei o de Giulia Borges e Auslander =)) bom demais!!!! *

  5. Alguns desses desfiles eu ainda não tinha visto ainda, mas adorei. Alexandre Herchcovitch trouxe umas peças de tricô MUUUITO amor! Desejei horrores.

    bjs gatan

  6. Amei a Triya e adorei a estética da nova marca do Alexandre!

  7. adorei auslander e os maiôs lenny
    queria esse maiô azulllllll
    bjosssss

  8. curti esse da Auslander :}
    beijos má!

  9. achei gostoso de ver, mas não de usar, claro ha

  10. A Auslander veio bem interessante, foi a minha preferida do dia!


    Camila F.

  11. Auslander achei demais.

  12. Um look ali e outro acolá que profundamente gostei, mais o que é esse azul??? AMEI este visual do shorts azul que parece metalizado! #quero

  13. Amei as estampas da Triya e da Lenny, tô cobiçando…
    bjosss

  14. nao vi tanta mudança nas tendências, ta rolando meio que uma continuidade do que ja temos, um reforço eu diria, até por isso nem me animei p postar sobre o fashion rio , to esperando SPFW p fazer um resumão! Adorei seu blog

    me visita tbm =D

    http://www.tulipasdealgodao.com

    bjoo

  15. Adorei a New Order e a Auslander, muito lindo!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay


Deixe um comentário

Categorias

