Publicado por: Marilia | 01/06/2011

Fashion Rio Ver. 2012

Eu tento não me apegar, mas é difícil… A temporada de moda brasileira começou já tem uns dias e eu, mesmo atrasada, não consigo deixar de acompanhar.

Então, como de costume, vou montar posts com os looks de passarela do Fashion Rio Verão 2012. Apenas os que mais me chamaram atenção, sem críticas, sem eu ter amado ou odiado… ok?!

Os dois primeiros dias (30 e 31/05), respectivamente…

Alessa

Acquastudio

Melk Z-Da


Patachou


2nd Floor

Totem

Salinas

Espaço Fashion

OEstúdio

Fotos: Agência Fotosite/Zé Takahashi


Responses

  1. hmmm, tudo coloridinn. saudades da praia e do verão haha! nunca pensei que fosse dizer isso, mas to começando a desapegar do inverno uhauah

    • sempre que uma estação chega eu quero que ela se vá :~
      hahaha

  2. Adorei, com certeza esse verão vai ser cheio de texturas e cores vivas!!!

    bjinhos,

    Gra e Jaque

  3. ai cada coisa lindja, nao to conseguindo acompanhar nada! ainda bem que tem as amigas pra mostrar no blog né? hahahaiush beijo sua linda!

  4. A Totem sempre me deixa desejando tudo! Lindo desfile!


    Camila F.

  5. esse coloridãão não faz muito meu estilo, mas os biquínis me atrairam *_*

    bjuu

  6. ai..amei todos!! Todos!!! mas Totem,Patachou e Salinas têm meu coração!!! beijão linda!*

  7. Adorei os desfiles!
    Principalmente a Patachou e a Totem!
    Quero praticamente tudo!!!!!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

  8. Vi vários desses desfiles de perto e os que mais amei até agora foram Salinas, Totem e Patachou.

  9. ADOREEEEEEI!

  10. alessa, 2nd floor e totem são os meus preferidos! acabei de ver o da teca e to que é só amor tbm <3

  11. definitivamente a coleção da Alessa é minha preferida!! Adorei!

    Beijos!
    Vivi – FAshionStorm


Deixe uma resposta

Categorias

