Publicado por: Marilia | 23/05/2011

☀ quentefrio ☁

Pra quem é frescurento, tipo eu, o fim de semana em São Paulo estava ótimo. Não estava tão quente, nem muito frio… durante o dia fazia um sol “saudável” e à noite uma brisa boa pra usar um casaco…

Não fiz muitas coisas, apenas fui dar um passeio normal com o Psy, de resto descansei, comi porcarias (pra variar) e fiquei assistindo seriados e animes :D

Psy

  • camiseta Jinx
  • casaco Hering
  • colete Renner
  • calça Zara Men
  • tênis Adidas Star Wars

Eu

  • top M. Officer
  • saia Extra
  • sapatilha Zara customizada
  • meia calça Lupo
  • anéis Renner e Laisla Store
  • cinto Renner
  • óculos Passado Presente Brechó
  • bolsa C&A

Tenham uma ótima semana ♥


Responses

  1. fofos <3
    adorei a sua roupa, ficou lindica
    beijos!

  2. adorei as tatuagens dos seus dedos! o look tá lindo também, muito fofo. :)

  3. a sapatilha ficou incríiiiiiivel, amei!

  4. caramba, que lindas essas fotos *_*

    bjuu

  5. ai essas fotos no fundo rosa ficaram lindasssss

    • ah, só pq foi você que tirou :P

  6. Adorei seu look, lindo demais!

    http://teliganadica.wordpress.com

  7. Pode adorar tudo!!???
    Mas essa saia e o cintinho roubaram meu coraçãooo!
    Ameii… Ficou linda!
    Bjoksss
    http://www.smooch.com.br

  8. sua ancora no dedo é muito fofa, adoooro queria fazer tbm, hihihihi. a sapatilha foi vc quem customizou? é linda! ;*

    • e eu adoro sua fita k7
      sim, fui eu que apliquei a tachinhas (:

  9. Ficou muito fofo essa look <3!Ficou muito linda de azul!Bjks

  10. Adorei seu look e o cinto é lindo!

    Bjoo

  11. que fotos divertidas! desejei muito aquele sunday, e olha que tô friorenta (não recuso sorvete, confesso!).

  12. Adorei seu look! Eu não sou muito fã de frio mas qual é amelhor estação pra caprichar no estilo? Só o outono/inverno mesmo! Adoro animal print!

  13. sempre linda com um corpinho de barbie neeee =)) amo poder usar casaco em noite apenas agradaveis e não GELADAS e amooo comer porcaria (gelados e cookies!!!! Muitas!!!) *

  14. Que meia calça fofa bjs http://www.danimaalouli.com.br

  15. e tem coisa melhor que descansar, comer porcarias e assistir séries na tv? =)

  16. Eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI muito! Muito esse look!

  17. Lindoooooooooo esse look, a cor da blusa ficou perfeita em vc, tudo lindo!
    Beijosssss
    Jaque e Gra

  18. Adorei as fotos! Casal lindo!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

  19. mas q look mais LINDÃO ÃO ÃOOOOOO!!
    e essa sapatilha linda de viver (L)
    bjoooooosss

  20. Esse Adidas é incrível, to doido por um!

  21. Amei a cor do seu cabelo! E amei seu look!

    Beijos!

  22. Aaaahhh ensina a fazer a sapatilha!!! ;)

  23. Gatan, babei no seu look TODO! Eu também sou frescurenta e como aqui em Brasília anda esse clima “quentefrio” também, nem precisa dizer que eu to adorando né?

    bjs

  24. Que tuuudo o seu look!
    E eu louca por uma meia de corações =/
    Preciso!!rs

  25. que lindo esse tom de azul! amei

    beijos

  26. que liiinda essa tattoo no dedo!!!


Deixe um comentário

Categorias

