Publicado por: Marilia | 18/05/2011

Happy Pocket Boxes

Caixas de fósforos são baratas e fáceis de carregar. Pensando na praticidade, a ilustradora holandesa Kim Welling criou as Instants Comfort Pocket Boxes. São pequenas caixas com palavras de conforto como “tudo vai ficar bem”, “você está linda hoje” e “você pode fazer isso”, que podem ser carregadas no bolso, para alegrar o seu dia (ou o de quem você quiser presentear).

Fiquei encantada com a ideia e as ilustrações feitas a mão são tão legais que da vontade de ter todas.

Essas e outras fofurinhas feitas por Kim, podem ser compradas em sua loja Etsy por uma média de US$11,34.


Responses

  1. ai que coisa fofa! sou apaixonada por caixinhas de fósforos diferentes.
    beijocas

  2. Que lindas, da até pra colecionar!

    Bjooo

  3. aaaaaah que ternura!! (são caras né…mas…arte é assim…nunca foi para quem quis..é sempre para quem pode) Linda a ideia. amei!! * beijo marilia linda

  4. Ai que ideia incrível né?! Presentear pessoas com boas palavras e gestos criativos assim é uma delícia!
    Adorei!!!
    Bjoo

    http://bycarolinafabris.com/

  5. muito lindas!

  6. Eu fui jogar uma caixa de fósforo fora e fiquei pensando o que poderia fazer com ela… Ficou lindo!
    Mas, joguei a minha fora! ahahah
    Bjoo

  7. Que lindas mesmo! Valem como um cartãozinho, né?! Super criativo!

    beijinhos

  8. NHÔ!!! Ai que lindas!!!!!

  9. Gente, que coisa fofa! adorei a ideia!

    Beijos

  10. Wow!Cute!Adoro as ilustrações!Bem ao estilo Lazy Oaf.
    Bjjjs.

  11. Fofíssimas e super criativooo!
    Beijos
    Jaque e Gra

  12. Ai que bonitinhas gostei muito!
    beijus

    http://penoluxo.wordpress.com
    @Tatillachagas

  13. Que fofos !!! bjs http://www.danimaalouli.com.br

  14. que fofassss, e o precinho bem salgado =x
    mas deve dar um trabalho pra fazer né! adorei

    ;)

  15. Que coisinha fofa!!! Muito criativa essa idéia…Adorei!
    Bjoksss
    http://www.smooch.com.br

  16. adorei! fofo demais! eu quero!! vou pedir pro popohhhh =DDD

  17. é muito fofinho, gostei
    o etsy é incrível, vende de tudo
    beijos!

  18. Eu vi essas caixinhas num blog e fiquei tão encantada que coloquei nos favoritos! Achei super criativo!
    :**

  19. Ai que boniticas! Muita criatividade, adorei.

  20. Ótemo prazamiga com baixa autoestima. ahahahaha

    Adorei!

    =***

  21. Marilia sua linda sempre postando coisitas fofas pra gente,ameii e já quero,bjuxx flor!

  22. aaaaaah que ternura!! (são caras né…mas…arte é assim…nunca foi para quem quis..é sempre para quem pode) Linda a ideia. amei!! * beijo marilia linda
    +1

  23. ahhhhhhh q lindassss
    eu to precisando de um caixinha de fósforo auto ajuda
    hauiauhuaishua
    bjoooo

  24. AMEEEI!

  25. que graça!! Eu adorei essas caixinhas!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  26. Que legal, e que fofo! Adorei.

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  27. que coisa mais linda! eu amaria ganhar uma dessas :~)

  28. Muito lindinhas, gostei das frases reconfortantes!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  29. Eu AMO esse tipo de trabalho em caixas de fósforos. Fantástico!
    Tem um cara chamado Paul Moschell que arrasa também.

  30. que lindeeezas ! eu quero !


Deixe um comentário

Categorias

