Publicado por: Marilia | 16/05/2011

Hopi Hari

Alguns dias atrás, fui pro Hopi Hari com amigos queridos. De início estava tudo ótimo, a manhã ensolarada, todos com o kit sobrevivência na mochila e muito animados eeeee!!

Mas quando entramos no parque o clima começou a mudar e, tcharam!, chuva :/ Fizemos o máximo pra não desanimar, mas foi difícil… muitos brinquedos pararam de funcionar, esfriou e a chuva virou um temporal. Parou umas 17h (chegamos às 11h) e então passamos a ter sorte novamente (?), os brinquedos estavam mais vazios e ainda tínhamos quatro horas de diversão.

Na próxima o tempo ajudará e as fotos serão mais felizes, prometo! hahaha

Boa semana a todos (:


Responses

  1. o começo e o final foram lindos, o meio que cagou tudo :( mas valeu a pena como sempre <3

    • O de 2010 foi win demais e nunca se repetirá ):
      mas, tirando o meio (hê), esse foi bacana
      huauahauha

  2. nossa, mil anos q nao vou também, rsrs
    beijos!

  3. Mudanças climáticas também me deixam frustrada, as vezes.
    fotos maravilhosas :*

  4. Todos que eu conheço que foram para la adoraram!!

    Queria ir tb:)
    Beijos,
    Céli Bonete
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  5. nunca fui :( aqui no sul a gente vai pro beto carrero aushiushas
    tempo chatin né??? estragou também umas fotos que eu tinha domingo
    mas eu adorei as fotos, beeijão

  6. Fui só uma vez na vida ao Hopi Hari… meio que arrastada, aliás. Não sou fã de altas emoções, muito menos de correr risco de vida – esse tipo de diversão é demais pra mim hahahaha!

    Gostei das fotos. gatinha.

    =***

    • Eu ia todo ano com a escola e eu gosto muito mais da bagunça e do ambiente, porque sou bem cagona, viu…
      hahahaha ;*

  7. Eu nunca fui… vou aparecer por aí qlq dia desses.
    Adorei as fotos e a passadinha no LeMurRose.
    Beijoss
    Raquel

  8. nunca fui, mas gostaria muito de ir1
    Deve ser muito divertido!

    http://penoluxo.wordpress.com/

  9. Pros lados de cá todas as vezes que fui ao Beto Carreiro também choveu. O bom é que a fila deixa de ser tão assustadora… :)

    Adorei as fotos! :*

    • A única vez que fui no Beto Carreiro também choveu e era verão hahuahuha
      Mas isso já faz tempo :x

  10. oooooh que chatice a chuva!! mas mesmo assim as fotos ficaram lindas!!! E o lugar parece LINDO!!! * beijo marilia linda!

  11. amei as fotos

  12. Nossa, anos que eu não vou lá!
    Lá é tudo tão fofinho, né? *rs!
    Um bjo!

  13. Ahhhh quero tanto ir, faz muuuito tempo que não vouuu e adoro.
    que pena q o dia estava pessimo , vc nao recebeu um convite p voltar????
    beijos joka

  14. meeee ki marah ficaram essas fotos.. adoro blogs que trazem esse estilo de fotografia.

    http://www.tulipasdealgodao.com

  15. Que nada, as fotos ficaram L-I-N-D-A-S!!!

  16. é tão triste qdo chove né, find passado eu e um grupo de amigos tbm fizemos uma trip, fomos pro show do Sublime no Lupa Luna, o começo foi liundo, um pouco antes do show, caiu O temporal, com vento e trovoadas, não rolou fotos, mas eu curti muito, mesmo de baixo de chuva. ;)


Deixe uma resposta

Categorias

