Publicado por: Marilia | 09/05/2011

dominguinho ✿

Domingo foi dia das mães (eeee parabéns à todas ♥) e, como não poderia ser diferente, fui almoçar na casa da minha avó. Comidinhas delícia, bagunça na mesa e aquela soneca à tarde que todos nós merecemos sempre!

Fotos: Marilia Sestari e Cleber Feltrin (Psy)

  • shorts DIY
  • camiseta by Psy (sim, ele que fez)
  • oxford Clovis
  • meia calça Lupo
  • anéis Renner, chiclete e presente da Jenny (:
  • cinto 25 de Março
  • relógio Casio vintage
O Fusca é do meu tio e o cachorrinho é o meu Chicão, já imundo de tanto brincar.

Responses

  1. ehehh que domingo MARAVILHOSO soneca de tarde é muito bom! Amei as fotos =) em especial a última!! =D *

  2. Hahah olha eu fazendo caretaaa (:
    linda linda!

  3. Domingão perfeito hein!!!

    Adorei o look, super descontraido ;)

    Mandou super bem…

    bjinhos Amore

  4. adorei o coquinho, lindo
    beijosss

  5. montação pra ir na casa da vó, amamos!

  6. ai queria tanto um fusquinha, hehehe
    Mary

  7. adoreei a camiseta by psy! (:

    acho q meu domingo foi bem parecido, sempre bom um cochilo a tarde ne?

    beeijos

  8. aaaain fusquinha vermelho que coisa linda!!

  9. Adorei as fotos, Má! Nem tinha percebido que o anel era o que eu te dei. Lhôca! hahaha

    E como assim, o Psy q fez a t-shirt?! Bóra comercializar, amiga!

    P.S.: Êeee casal que sabe fazer careta linda nas fotos. hahaha

    • awn <3
      tivemos essa ideia em 2007/08, mas aí não fomos em frente e… enfim… haha

  10. que delicia de domingo marilia, combina com familia né
    amei o fusca do seu tio, a tempos fico namorando um aqui pro meu pai me dar, heheh
    beeijo linds

    • Fusca é paixão na família. Quando vendi o meu todos choraram ):
      hahahah

  11. Fotos super linnnnnnndas!
    Adorei tudo, o look está lindo e nada melhor que passar um dia com as pessoas que amamos né???
    e principalmente se o dia demorar… ahahham dormi horrores.

    beijs, ótima terça!!!

    http://www.opatoveste.com
    http://mynameisglenn.wordpress.com

  12. Meu Dia das mães também foi muito especial! Amo essa data!

  13. Que fusca amor!
    Adorei o look inteiro!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  14. Suas fotos são sempre muito divertidas, adoro!
    Só faltou uma foto na janela do fusca!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

    • eu SEMPRE esqueço de tirar uma foto assim :~
      hahaha

  15. que lindas fotos! e amei o look :)
    beijocas

  16. Que blog mais maravilhoso. Adorei. bju

  17. fusquiiiiinha, adorei as fotinhos, bem fofas!

    ;*

  18. tem selinho pra você. <3
    http://twicedream.blogspot.com/2011/05/protege-aquilo-que-voce-ama.html

  19. Adorei! Qual o nome desse esmalte lindo?

    http://naominray.wordpress.com/

    • É o Rasteirinha da Mohda com Renda Vidrilhos da Risqué (:

  20. O Chicão é fofo… acho que to precisada de um cachorro pra me fazer companhia, mas não dou conta de cuidar nem de mim =(

  21. adoro as cores das suas fotos… gosto de cor vida, de contraste, e a sua camiseta do playmobil é phoda!

  22. Adorei as fotos e o seu look tbm!

    Bjoo

  23. Ai gente…tô tão na correria! que nem as amigas ando prestiginado!fofo o oxford,comprou naquele dia?Adorei a tshirt ele mandou bem!!!Bjks

  24. que linda!!! Amei o dog tb..rsrsrs..
    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  25. fusca red, oxford preto, namoradin, que diliça haha

  26. q look maaaaaaisss lindo
    e eu tenho um sério caso de amor com esse teu shorts
    hauaiaahhaua
    beeeijosss

  27. Camiseta de playmobilllllll! *-*

  28. Adorei esse seu look! Sua camisa é linda, tem que pedir pra ele abrir uma loja!! hehe
    :**

  29. mais uma pro grupo dos que almoçam na casa da vó no dia das mães, haha o/


Deixe uma resposta

Categorias

