Publicado por: Marilia | 25/04/2011

O feriado do coelho

Esse feriado prolongado foi a coisa mailinda que poderia acontecer. Consegui descansar e passear um monte, foi ótimo! E, como em todos os outros, eu não ligo tanto para as comemorações em si, ligo mesmo é em poder “ficar a toa” e comer comidas “diferentes” haha.

A cidade estava tranquila, eu organizei umas baguncinhas, visitei livrarias, parques e exposições, curti minha família e meu namorado, encontrei azamiga, comi várias delícias, cansei e descansei (:

Feliz feriadão com bacalhau e chocolate – mesmo sem nenhum coelho por aqui ;*


Responses

  1. Fotos lindíssimas!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  2. essa foto dos relógios tá coisa phyna hein!!
    adorei.

  3. Engraçado! Eu também encontrei azamiga! hahahaha

    As fotos são todas do Psy ou tem foto sua? Adorei a segunda da Estação da Luz!

    Beijo

    • hahaha ;D
      Na verdade só as que eu apareço sao do Psy, as outras sao minhas (:

  4. eee diliça de feriado! haha, boas fotos :D

  5. Que fotos lindas! Aiii, quero o feriado de volta!!
    Bjão

  6. As tuas fotos sempre maravilhosas ne, feriado delícia =)
    Beijosss
    Jaque e Gra

  7. e esse relógio douradooooooooo
    to querendo horrores
    bjooos

    • lindo né? é o mais velho da turma hehe

  8. concordo…fazer coisas diferentes é o melhor nos feriados…e não a celebração em si :P sou meia boba nisso e AMO seus passeios e fotos. esses shorts com tachas são seus??? morri.morri….!! QUE loucura de shorts!!!! *

    • é meu siiimmm… e fui eu que fiz (:

  9. Pelo visto seu feriado foi ótimo msm, adorei as fotos! E o que é a estação da Luz vazia daquele jeito? Só no feriado msm hehehe

    Bjs

    • O pior é que a foto na Luz é de SÁBADO MEIO DIA… acredite, esse feriado foi maravilhoso demais!
      hahahaha

  10. adorei seu blog! muito lindo :)

    http://the-girlss.blogspot.com

  11. Adoreiii as fotos!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

  12. Feriadinho lindo, né? Que venham muitos mais!


    Camila F.

  13. adoro páscoa, feriados, momentos de descontração com as pessoas queridas :)

  14. que delícia sesta!
    queria ter passeado bastante, você consegue extrair o melhor de SP!

  15. Amei de verdade as fotos, muito lindas! Senti até uma pontinha de inveja do teu feriado, apesar do meu ter sido ótimo e cheio de badalações..

    beijinhos

  16. Que gostoso!!!

    Acho tão lindo São Paulo quando é visto com outros olhos, estava até comentando com um cara ontem, ele trabalha em um hotel aqui em sampa, agente falou como é lindo sampa no fim de semana, mais mesmo assim falta ainda mais uma infra estrutura para turista!!

    Belo post – Deve ter curtido horrores!

  17. cada vez que venho aqui fico apaixonada pelas fotos, juro.

  18. Ai que delíciaaa..
    meu feriado foi ficar trancada na casa da mamãe pra matar a saudade..
    uahsuasha mas foi mto bom também!

  19. babei nas comidinhas….hmnnnnnnnn

    ;)

  20. gostei das fotosss :)
    lindas
    aqui também sem coelhos, mas muito chocolate <3
    quantos relógios, faustão! HAHA
    beijo!

  21. Meu feriado também foi ótemo!!!Apesar que eu nunca consigo descnasar…acho que tô véia!!hahahah…Bjks

  22. jesuis, esse bolinho é de bacalhau? me deu agua na boca ~~D:


Deixe um comentário

Categorias

