Publicado por: Marilia | 19/04/2011

Um pouco (bem pouco) de Expogram

Creio que todos já conhecem o Instagram, aquele aplicativo de iPhone, iPod Touch e agora também de iPad, que deixa as fotos tiradas com o celular no dia a dia mais graciosas e permite compartilhar nas redes sociais.

Foi então que três amigas (Luciana Obniski, Érika Garrido e Renata Chebel) com mais dois fotógrafos (Filipe Redondo e Daigo Oliva) resolveram mostrar como essas fotos ficariam no papel e montaram uma exposição para dividir com todos nós. Intitulada Expogram, escolheram 200 fotos entre 4mil e, como critério principal, analisaram as sensações que cada imagem despertava, além dos tradicionais composição, cores, enquadramento etc.

Aproveitei o último sábado “a toa” e fui lá conferir. Achei que ia encontrar as fotos ampliadas, espalhadas com suas devidas legendas, como numa mostra… mas não. Se tratava apenas de quatro painéis concentrados em uma parede e as fotos no formato de Polaroids. Fiquei decepcionada, pois achei que tinham feito algo muito legal, que não precisaria ficar com os olhos apertadinhos perto da parede pra “sentir” as imagens… enfim, a idéia é muito boa e eu criei muitas expectativas…

Daí aproveitei que já estava ali no Beco do Batman (onde está a exposição, na Galeria Tag and Juice) e tirei algumas fotos, coisa que nunca é demais, né?!

Fotos: Marilia Sestari e Cleber Feltrin

  • vestido Marisa
  • sandália Benedito Calixto (comprei em 2008, não lembro o nome da loja)
  • colar Quiprocó
  • óculos comprei há muito tempo de um homem na rua
  • batom Eletrik Pink – Eudora
  • esmaltes Urano – Big Universo (mãos) e Atrevida – Colorama (pés)
Expogram: Tag and Juice – Lifestyle Shop & Gallery – Até 23/04.
Rua Gonçalo Afonso, 99 – Vila Madalena, São Paulo – SP – Tel: 2362.6888

Responses

  1. muiiiiiiii linda
    eu adorei a sandália
    beeeijos

  2. A sandália ta linda mesmo flor!! Amei o blog.

  3. conheçoooo mas não tenho iphone ainda… :P aindaaa quem sabe…me custa dar dinheiro para tecnologias eu sou muito idade da pedra.eheheh p mim um tlf ate pode ter fita cola :P você estava linda marilia e quero seu bronze :P e sandália linda *beijo

  4. Adorei as imagens *-*
    Adorei seu look também (:
    A cor do seu cabelo é muito legal o/

    Beijos

  5. Olha, confesso que gostei mais das tuas fotos do que essas da exposição. Realmente é decepcionante ver as fotografias em formato super pequeno e, como você falou, “apertando os olhos”!

    Beijo,
    Camila F.

  6. ai, faz tempo que não apareço no beco do batman , eii eu fui na expogram , nem nos trombamos! rs ta linda e o look também! um biso!

  7. Thank you so much for sharing the information.

  8. Ai que apertadinha!!! gladiadoras, nossa como eu usei gladiadoras…tenho uma que vai até o joelho!!!Mandei fazer a minha estava enlouquecida por uma…hahahah! Adorei o cardigã!Bjks

    • Na época eu queria uma até o joelho, mas quando provei não gostei :/ preferi essa haha
      Comprei de uma menina que fazia, aí ela ajustava tudo na hora e tals

  9. eu tenho o Instagram e acho bem bacana os efeitos que ele faz..
    bem interessante essa exposição.. vou lá para conferir..

    bjs,

    Vivi – FashionStorm

  10. Adorei o look! Esse vestido ta básico e incrívelll!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  11. Fotos lindasssss, a rasteirinha ta uma graça! Beijaooooo
    Jaque e Gra

  12. Lindas as fotos e o look tá um amor! Agora gatan, como eu to piraaaaaaaando pelo esmalte que você tava usando nas mãos! PIRANDO, LITERALMENTE!

    BJS

  13. queria ver tambémmm….:/
    mas gostei das suas fotos :)
    beijos!

  14. Ah que bacana isso, queria ter visto de pertinho.
    uso o istrangan em todas as fotos quase, do celular. rs

  15. Your article is so fantistic! I’m so moved by your trully words. Hope you can keep writting that.

  16. tenho um vestido igual a esse da marisa, ele é ótimo, uso muito!!!

    ;)

  17. Tinha ouvido falar dessa exposição já…parece legal, apesar de “pequena”.
    Lindo vestidinho ;-)
    Beijo,
    Yasmine

  18. o beco é uma delícia!
    adorei o look :)
    beijocas

  19. Achei genial a ideia da Expogram. Eu, pelo menos, não costumo ver muitas fotos reveladas…

    E adorei o casaco de onça! Lindo!

  20. Não conhecia e nem fiquei sabendo dessa exposição, só através de você.
    EU gostei muito da arte das paredes, a primeira foto ficou mega linda!
    Gostei de tudo.
    Seu look está mega lindo!!!

    Tenha uma ótima semana flor.
    Beijos, beijos.

  21. você vai em uns eventos tããão legais! E ah, eu te vi na capricho no SPFW, ryyyca!

  22. Ma!! Que look lindo!!! E adorei sua foto no layout! Fofa demais ;)

    Saudades!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

  23. E esse cardigã, da onde é?
    Ah, o Eletric pink tá lindo em vccccccc! *-*

  24. Mó gostosa, meu! hahaha

    Sabe, eu admiro quem consegue usar gladiadoras sem parecer um romano! Nesse look ficou legal!

  25. eu também amei a sandália, rs!

  26. quero ir na tag tb tb, preciso de teeempo


Deixe uma resposta

Categorias

