Publicado por: Marilia | 04/04/2011

Just kidding

Há um tempo atrás (acho que em fevereiro), minha mãe resolveu me “ensinar técnicas de poses para fotografia” e tirou algumas minhas. Foi bem legal, morremos de rir e eu até caí na escada (mas não me machuquei, ufa). Claro que eu não aprendi e as fotos “na pose” não ficaram boas, uma vez que eu sou desajeitada e minha mãe cega hahaha! Mas eu gostei de como ficaram os detalhes…

Fotos: Solene Sestari

  • regata brechó de feirinha (é velha, não lembro o nome)
  • shorts Bazar Ismael
  • sandália Zara
  • anéis Fique Rica e presente da Dany
  • colar Blue World
  • relógio Casio
  • batom Tracta

Responses

  1. Esse anel me lembra eu toda feliz te dando e ele logo quebrando…haha
    Ainda bem que deu pra arrumar, né? :)

    É pra vc olhar pra ele e lembra que Bs As te espera ♥

    • hauahuaha nééé
      awn ♥ e eu espero ansiosamente por bs as !

  2. Ameiii a rasteirinha!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  3. hahaha, que demais. adorei a regatinha, deve ter sido super divertido :D

  4. adorei a ‘pose’ sentada na escada, ta mto fofa :)

  5. Ah, que fofa a sua mãe! Eu adorei as poses, especialmente a da segunda foto, que ficou linda!


    Camila F.

  6. Eu adorei o resultado!Vc já é toda boneca e esse simples fato já deixam as fotos lindas!Bjks

  7. Adorei as fotos e as poses!

    Bjoo,
    @amandinhaaa
    @sandiceoficial

  8. Adorei as fotos e a sua sandália!

    http://naominray.wordpress.com/

  9. ah vá, ficaram lindas as fotos sim!! e eu adorei seu cabelo desse jeito!
    saudades de passar por aqui =}

    beijos, Ma

    • foram cinco mil fotos e _essas_ ficaram boas hahahaha
      ;**

  10. maaa, eu gostei das fotos, sua mãe leva jeito, rsrs
    beijos!

  11. A gente quer falar aqui que adora seu blog, Marília! É super diferente do que vemos por aí. Ele têm a sua cara, é você nele, a gente percebe isso de longe! Continue assim, arrasa!

    • Awn ♥♥♥
      Eu adoro o Peixe, muito muito, e saber isso de vocês significa muito pra mim.
      Obrigada meninas (:

  12. oxi, quando foi isso?hahahahahaha amo voces duas!

  13. As fotos ficaram MEGA lindas!!!!!!!!
    Eu amei os detalhes, ficaram maravilhosas. Gosto de fotos assim!
    E sua mãe fotografa bem! :DD

    Beijoss, ótima terça flor!
    :**

  14. fotos lindas!

  15. Eu apreciei os momentos também, ahazou :)

    Gataaan, da uma olhadinha no meu blog nas lingeries ( a marca chama Janiero – é de uma amiga) que eu estou vendendo, acho que você vai adorar.

  16. linda sandália.
    pois é gatan o roubo é sério, foi ontem!
    tô mal sem meu brinquedinho favorito.

  17. Adooooooooorei as fotos gatan e tudo isso deve ter sido mega divertido. Uma vez fui fazer uma sessão de fotos aqui em casa. Minha mãe me ajudava com as poses e meu namorado fotografava. Foi uma graça, mas nenhuma das fotos deu certo.
    Me apaixonei pela regata ):

    beeeeeeeijos

  18. meninaa, temos anéis iguais ashaushas o da brabuleta!
    amei a sandália e as fotos, besos!

  19. Que lindaaaaaaaa!!! Apaixonei nessa sua rasteirinha!
    Beijinhosssss

  20. Unhas perfeitas, look colors, gostei do batom.

  21. Funcionou, tá lindona! ;-)
    Beijo,
    Yasmine

  22. Um estampadinho sempre vai bem né?
    Jeans então nem se fala,ótima dica para as unhas tabém,amei a cor,bjuxx Marília!

  23. Cores, cores e mais cores! *-*
    Amei as fotos.
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  24. adorei, ai queria ficar ruiva , eu já fui, não igual sua cor, mais escuro.
    Acho lindo

    beijos joka

  25. Marilia!!! Você é linda!!! :) amei! amei suas poses, sua roupa, tudo!! =) beijos também amei as fotos parabéns às 2!

  26. Ahasou como sempre!! Amei a blusa!!!
    bjoo

  27. Pois a sua mãe vai muito bem como fotógrafa de moda e a senhoritaa melhor ainda como modelete! Amei a foto que vc está sentada na escada!

    Linda.

    =***


Deixe uma resposta

Categorias

