Publicado por: Marilia | 22/03/2011

young old prints

Na quarta de cinzas (é, já faz um tempinho) aproveitamos que o comércio abriu depois das 12h e fomos na Liberdade almoçar cozamigo, comprar porcarias e jogar fliperama, oba oba… tudo o que eu já mostrei aqui hehe!

Quando estava selecionando as fotos, achei mais uma coincidência fofinha, eu e o Psy estávamos usando estampas “velhas”: eu de argyle (mais conhecida como “suéter de vovô”) e ele de Pac Man e “De volta para o futuro” (na camiseta) (:

É muito amô oldfashionerd -oi? hehe

Psy:

  • camiseta Mumps
  • moletom Ebay (Eat Me – marca inglesa)
  • bermuda DKF customizada
  • boné Obey
  • tênis Nike

Eu:

  • camiseta Hering
  • pulôver Renner
  • shorts DIY
  • meia calça Trifil
  • bota Zara
  • óculos Endossa


Responses

  1. Que roupa linda essa sua!

    e eu to louca atrás de uma camiseta ‘back to the future’ :(

  2. Essa camisa do De Volta para o Futuro é o máximo, queria uma versão feminina para mim! :)


    Camila F.

  3. Adorei as roupitchas! E essa bota?? Maraa! Gostei mesmo!!
    Bjocas

  4. vcs dois são lindinhos juntos! e eu adoro essa estampa do seu pulover :))

  5. coletchinho fofo :}
    beijos!

  6. sua bota é demais e a camiseta de volta para o futuro tbm! adorei!
    beijos, Mary.

  7. ai eu adoro o bairro da liberdade, acho um charme!
    e as feirinhas de domingo sao super gostosinhas!
    bjs

  8. Adorei o shorts, tem que ensinar esse efeito ai hein, faz um DIY! hehe

    http://naominray.wordpress.com/

    • ai, não sei se sou boa pra fazer um tutorial :/
      sou meio impaciente e acabo antes de começar a explicar hahaha

  9. uou cores mega vivas!
    rs…

  10. Aiii que charme esse seu look, ta linda demais com essas cores!
    Beijossss
    Jaque e Gra

    • awn, obrigada!
      Vocês são duas queridas ;*

  11. Amei a cor da bota! ;-)
    Beijo,
    Yasmine

  12. no blog da Laisla hj tem a botinha vermelha parecida com a minha
    e aqui a q parece a minha botinha azul (L)
    amei o look inteiro
    e adorei o post anterior tbm
    bjsssssss

    • Meu sonho é uma botinha vermelha tipo a de vocês ):

  13. corolover

  14. seus linnndos!!!
    Amei seus anéis e essa botinha? *-* (L)

    beijooos e ótimo final de semanaaa

    :**

  15. Geeente, e não é que o Psy tem uma semelhança com o Marty! hahaha!

    Gostei do look, fazia tempo que não te via com essa botinha linda.

    Beijo

    • hauahauah nem fala que ele se empolga hahaha

      ain, verdade… mas logo vem o frio e voce me verá muito com ela e com a que voce me deu e com a over the knee e… ah, me vê pra sempre? ♥

  16. Queria uma camiseta de volta para o futuro também!
    Adorei os dois.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  17. Passar a tarde jogando Fliperama, ta ai um programa q eu sinto falta.

    Bjos

  18. Olha eu ai denovooo hahah.
    sempre bom passear por lá né amor (:

  19. Lindo os look dos dois!! Gostei da botinha ;)

    Beijo
    Céli
    @celibonete
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  20. Que cores, e que bota linda, adorei o look dos dois. >.<

  21. look mais que perfeito e que botinha mais linda,ameiii a cor!
    bjuxx

  22. Lindos e estilosos, é! *-*

  23. acabei de terminar um namoro e você me posta uma foto maravilhosa com seu boy? Ah, Deus! Brincadeirinha, lindos!

  24. adorei os anéis!

  25. Aiii…amei sua bota fofa!!! :)

    Beijoss!

  26. Adorei os looks de vocês! Bem fun! Ah, essa do pac man tá demais! rs

  27. Que linda vccccc!!!!!!!!!


Deixe um comentário

Categorias

