Publicado por: Marilia | 20/03/2011

arrumação

Passei o final de semana inteiro (ou a maior parte dele) arrumando meu quarto, tipo faxina geral, e acabei encontrando coisas de MUITOS anos atrás. Tinha roupas, sapatos, acessórios, revistas, brinquedos e mais um monte de coisas que eu não mexia há muito tempo, foi muito nostálgico!

Achei meus desenhos de quando eu sonhava em ser estilista :x, minha pasta de papéis de carta, o contato do meu fornecedor de telas de quando eu pintava e alguns recortes que eu tirava das revistas da Barbie (1998 a 2001). Tinha uma pasta cheia de coisas das Meninas Superpoderosas, que eu nem lembrava que era TÃO fã assim haha, além de várias pastas com referências de ilustrações, objetos de decoração e moda (isso tudo de 1999 a 2002, quando eu estava deixando de ser criança e entrando na fase adolescente, ohn).

Encontrei minhas pulseirinhas fluorescentes e que brilhavam no escuro (ai, meus 12/13 anos) e as pulserinhas do reggae de quando eu “era roots” (minha festa de 15 anos foi “Baile do Havaí” pra poder ir com o cabelão natural, saião e chinelo hahaha). Também encontrei papelada que vem junto com jabá de desfiles e jornais SPFW, documentos perdidos e meu álbum de formatura do colégio, em 2006 (bem, esse não estava perdido, mas fazia tempo que eu não via)… é, to velha. hahaha

Quase tudo o que estava “esquecido” foi para o lixo/reciclável/doação. Registrei algumas coisas enquanto ia encontrando e ajeitando tudo (na verdade ainda falta mexer em algumas)…

Foi um trabalho árduo, mas foi muito legal recordar (e desapegar).


Responses

  1. haha, nossa essas pulseirinhas acendiam né?
    iauhiuah eu tinha umas, mas já desapeguei a um tempinho. sempre bom ver essas coisas né?

  2. Recentemente eu passei por isso, na minha mudança eu achei muita coisa das antigas, tempo do colégio, crachás dos meus antigos empregos…eu ia mandar tudo pro lixo, mas rsolvi guardar….

    Sou meio apegado ao bom passado….

    Qua sua Poderosa Favorita?

    Bjos

    • Eu ainda guardo muitas coisas (tipo cartas)… sou difícil de desapegar :/

      Ai, a Florzinha é minha preferida!
      hahaha

  3. hahahahahahah bem lembro da sua época clubber…

    eee… ebaaaaaaa!! tem coisinhas separadas pra doação então?? :D

    ah! brigada por estar comigo na sexta, sesta! :)
    tenhamô ♥

    • xiu ow! hahahaha

      tem umas coisas lá, mas nada muito interessante :/

      awn cid, não poderia deixar de te ver e te abraçar e te amar mais uma veeezzzz
      hauahiuahaiuah ♥

  4. caramba eu tinha um monte dessas pulseirinhas tbm!
    é tão gostoso reencontrar coisas assim né

  5. sua roots…rs

  6. hahahah adoreiii, olha eu na foto da escola :}
    muito nostálgico!
    beijos!

    • hahaha muitooo
      E é impossível fazer uma timeline dos nossos cabelos, antes dessa foto já tínhamos mudado umas várias milhões de vezes :P

  7. iuaiushas o melhor é achar essas fotos! e seu cabelo?? quase nasceu ruivona hem! aishasiuh beeijo

    • Esse ano eu completo 10 anos de ruivice, mas no início eram só mechas… ruiva natural eu sou há uns 8 hahaha

  8. Ahh, eu fiz no mês passado essa faxina geral no meu quarto e foi ótimo. É bom ver essas coisas mas também é bom que você vê o que realmente precisa ficar guardado e o que só tá ocupando espaço. Joguei horrores de coisas fora!

    beeeeeeeijos gatan

  9. Dá pra ver que nós mulheres somos de fases, né?
    Achei legal vc ter registrado antes de desfazer.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  10. Mto legais esses momentos nostalgia!
    Faz super bem!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

  11. é muito bom poder recordar as coisas de que mais gostamos,fico contente por ti. eu tambem adoro ver fotografias antigas e revistas tambem. eu tinha montes e montes de revistas da bravo e super pop que fazia colecçao quando era pekena. infelizmente ja nao as tenho porke houve alguem que mas deitou para o lixo porke ja eram muito velhas. mas eu gostava de as ver porque tinham noticias dos meus actores e cantores favoritos da altura. beijinhos para ti,tem um bom dia!!

  12. Eu adorei.
    É muito bom ver tudo, relembrar das fases, de coisas que nem lembramos as vezes.

    Faz muito bem!

    Beijos, ótima terça!!!

  13. Tã bom fazer essas limpezas!
    Outro dia tomei coragem e joguei minhas Caprichos,
    Atrevidas e Todateens fora…deu dor no coração,mas temos
    que abrir espaço para o novo entrar!=)
    Bjos!

  14. hahaha, é uma delícia ver tudo isso né.. dá pra ver bem o quanto a gente evolui fisicamente e psicolgicamente! e vc já era ruivinha, nhacc. alias, vc é ruiva MESMO? uahau

  15. Inveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejja dessa coleção de revistas! Vontade de fuçar em todas xD

    :*

    Bia
    .
    http://dondeestascorazon.wordpress.com/

  16. é muito gostoso fazer essas arumações, eu sempre tenho uns surto e remexo todas as caixas, e sempre dou muita risaca com cada coisa que acho

  17. Recordar é muito bom, o difícil é desapegar, né? Andei fazendo uma mega arrumação também e foi muita coisa pro lixo!


    Camila F.

  18. Nossa, acho que não sobrou nada pra jogar no lixo da época de escola… nunca fui apegada, e todo fim de ano lá em casa fazíamos aquele faxinão.

    Muito engraçado te ver novinha, com exceção do tom de vermelho, nada mudou. Você continua do mesmo tamanho. hahahaha Brinks!

    Bjo

    • Sou miudinha, a caçula da turma nhooo
      hahaha

  19. Meu Deus, isso me fez lembrar dos velhos tempos, q saudades! Eramos loucas por essas pulseiras! hehehe Pior q se eu mexer nas minhas coisas ainda tenho td isso tbm!

    Bjoos

  20. Quando faço essas arrumações acho de tudo tb. adoro.
    beijos


Deixe um comentário

Categorias

