Publicado por: Marilia | 18/03/2011

Eightbit.me

Eu não lembro onde foi que vi isso, mas como estava favoritado aqui na minha barra fui checar.

EightBit.me é um site em que você cria seu próprio avatar 8 bits. Ao permitir que ele se conecte ao seu Twitter, você inicia o seu avatar selecionando as opções que mais se assemelham a você e, assim, cria um perfil que pode ser acessado sempre que quiser. O próprio site compartilha sua criação pelo seu Twitter e altera sua imagem de exibição.

O projeto possui um jogo para Twitter e Foursquare que te dá moedas quando faz check in em determinados lugares. Com essas moedas você pode customizar ainda mais o seu avatar.

O vídeo abaixo está na home do site e apresenta o serviço de uma forma divertida.

E esse é o meu avatar EightBit.me hê

#rapidinhas


Responses

  1. rsrs que legal, quero fazer o meu!
    beijos!

  2. Amei DEMAISSSSSSS!

  3. noosssa vou fazer o meuuuu (:

  4. AI QUE LEGAL… VOU FAZER TB!!!! RSRSRS =)

    BEIJOS.

    TEM SORTEIO NO BLOG.
    http://joicemelo.veigasantos.com/

  5. Que máximo! Vou tentar fazer um pra mim! :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  6. Que legal..vou la ver e fazer o meu rsrsr

    Beijos

    @celibonete

    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  7. que lindo o seu avatar 8 bit!
    vo tentar! será que va ficar legal?! hehehe
    bjs

  8. ashiaushas que bonitinho, quero um tbm!

  9. Eu até escrevi sobre esse assunto, porem uma coisa o site falha, não é possível exportar a imagem completa. uma pena


Deixe um comentário

Categorias

