Publicado por: Marilia | 16/03/2011

Reds on Trianon

Além de toda preguiça do feriado, também fui dar uma voltinha no Parque Trianon. Como estava bem nublado (e friozinho), o parque estava pouco iluminado e vazio mas foi divertido, pois sempre “esqueço” dele e dessa vez consegui ao menos fazer uma visita rápida com meu amor (:

Psy:

  • jaqueta e tênis Adidas
  • bermuda jeans DKF customizada
  • relógio Champion
  • boné Obey

Eu:

  • camiseta Bazar Ismael
  • paletó e botinha C&A
  • shorts Levi’s customizado
  • bolsa Adidas
  • meia calça Lupo (eu acho, não lembro direito)
  • anéis Virgin Again e 25 de março
  • esmalte Hits 368


Responses

  1. Love is in the air! os dois super produzidos, adorei!
    beijo má!

  2. Belo casal, vc combinam bem, super estilosos!

    Bjs

  3. Ahhh o amor!rsrs
    Vcs tem tudo a ver!=) casal estiloso!
    ;*

  4. hahaha olha eu no seu Blog denovo (: … eu nunca tinha ido aii, super gostei.

  5. eu ameeeeei seu look
    mas me diz pra q ter uma meia tão amor dessa?
    tbm kero uma!!!
    bjsssssssss

  6. Namos super fashion, adorei o look dos dois! Fotos liindas

    beijinho

  7. lindos e fofos <3
    beijos!

  8. Muito fofo os dois juntos…Super combinam dorei!Bjks

  9. Que casal estiloso!
    bjs

    http://www.clubpop.com.br/

  10. Querida adorei seu look! Quero a botinha e a meia já hahahaha
    bjoo

    • Ambas são velhas, mas vi a meia na C&A esses dias. É Trifil mesmo hehe

  11. que meia calça mais graçinha!

  12. Lindas as fotos, especialmente a última! Fofos!


    Camila F.

  13. Dois bonitos!

    =***

  14. Casal super estiloso! E as fotos estão lindas :) Bjss

  15. adorei o shorts!
    Mary Ricci

  16. Amei, lindos!!!

    a última vez que fui ao Trianon, estava lindo o dia, porém já fez um ano e meio. =\

    Beijos, ótima sexta!

    • Quero ir num dia de sol… a última vez faz até mais tempo :/

  17. Fotos lindas!

  18. aaai q lindinhos !

    vcs super combinam! (:

  19. MENINE, eu preciso dessa meia-calça e desse shortinho D: omggggg vou morrer. adorei a botinha tb, to precisando de uma assim.

  20. nhooon, que lindossss. amor no friozinho é tudibom ne hihi

  21. aiii quero esses shorts da levi’s são demais!!! E acho um amor fazer o post com o look dos 2…linda a ideia =D beijo


Deixe um comentário

Categorias

