Publicado por: Marilia | 14/03/2011

Barbie Dream Malibu House

Eu já tinha planejado postar essas imagens que estavam guardadas há uns meses e como elas envolvem arquitetura, design e outra aniversariante (sim, a boneca), achei uma boa idéia dividir agora com vocês (:

Dia 9 de março foi aniversário de 52 anos da boneca Barbie. Há dois anos, em comemoração aos seus 50 anos, Jonathan Adler projetou a “Casa dos Sonhos da Barbie Malibu”. Uma mansão foi decorada especialmente para a “dona” com alguns móveis e um quarto todo em rosa brilhante, lustre feito com o cabelo da própria, um closet com 50 pares de Louboutins rosa shock e um Volkswagen New Beetle (também rosa, claro) na garagem.

A idéia era retratar como seria a casa da Barbie na vida real e foi realizada pela Mattel em Malibu – CA (EUA). Eu não sei se ainda está aberta para visitação, no início não era, mas cogitavam torná-la um museu… No vídeo abaixo, o designer de iteriores responsável por essa maravilha do universo pink mostra a casa “pra gente”.

Já pode visitar a loira?


Responses

  1. nossa q sonho !

  2. ai genteeeeeee
    o povo vem aqui tirar foto da minha casa
    e fica dizendo q eh da barbie =(((
    HAUAHAUAHUAHAUA
    ameiii, morri!
    bjssssssssss

    • Vamos combinar que você e a Barbie tão lado a lado, né? Assim fica difícil não confundir.
      hehehehe

  3. barbie malibu!
    gente morri, é o sonho de qualquer menina entrar numa casa dessas!
    ahaiuhua

  4. Uauuu, fantástico hein??!!!

    Quero uma casa dessas tbm…hehe

    bjinhos,

    Gra e Jaque

  5. gente morri, olha os detalhes hahahha muito bom! quero um closet de calçados igual o dela!
    aiushaush beeijo

  6. Que sonhooooo!!! Não sei o que gostei mais…. tudo perfeito :D

    Amei!!!

    Beijoss Ma!

    http://sweetlittletips.com/

  7. se pelo menos 1 cômodo da minha casa fosse decorado assim já tava feliz pro resto da vida hahaha

  8. hahaha gente, só eu que to com medo dessa casa? acho que ia ficar claustrofobica, medinho desse lustre de cabelo e derivados, so mais uma casinha branca com cores neutras

  9. Bem a cara da Barbie mesmo. E nenhum pouquinho a minha cara! Também fiquei com um pouco de medo, viu? Rs…


    Camila F.

  10. Adoreiiii,casa dos sonhos de toda garota , né??

    beijos

  11. gente quanta coisa rosa.
    lindinho demais, e esse quarto!!

    http://rosadesbotado.blogspot.com

  12. gente olha só essa casa que luxo!
    amei a decoração!
    a cara da barbie, não só qualquer barbie, mas a malibu! hahiuahaiuha

  13. Muito bommmm!!!
    uma graça!

    Beijoos! :)

  14. ai que lindos!!! Eu quero uma casa assim tb!! rsrsrsrsrs..

    Beijos!
    Vivi- FashionStorm

  15. Muito fofa!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  16. nossa essa casa e muito linda mesmo queria eu um dia ir nessa casa

  17. barbie eu ti amo beijos keytielle

  18. Gente que Lindaaaaa!!!!!Ai gente que luxo,glamu ai amei to louca eu quero ser filha da BARBIE!!!!AMEIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

Categorias

