Publicado por: Marilia | 11/03/2011

Olá idade nova

Odeio esquecer o aniversário de alguém (se esqueci o seu, acredite, não foi intencional), pois é a data mais importante para a pessoa que o faz. É o dia que se comemora seu nascimento, sendo mais dramática: é quando se comemora o dia em que a pessoa veio ao mundo!

Sempre sofro nos meus aniversários, pois ao mesmo tempo que quero atenção, não quero chamar atenção… sim, é complicado.

Ganhei uma idade nova hoje ontem (dia 10) e, agora com dois patinhos na lagoa, continuo agradecendo por tudo que conquistei e continuo desejando o mundo pra mim.

Obrigada a todos que participam da minha vida ♡

Alô 22, vemnimim!


Responses

  1. Ai me senti muito mal agora!Não sabia que era tão importante pra vc…no meu não precisa se preocupar…não é tão importante pra mim :( ainda mais que esse ano me tornarei uma balzaqueana…(abafa o caso) pra te ser sincera eu tenho vergonha de ligar pra dar parabéns…(que uóisso né) mas tô falando muito sério…Mas saiba que eu gostei muito de ter te conhecido vc é muuuito fofa!!!E Parabéns e que vc aproveite muito bem seus 22 aninhos que vc fará apenas uma vez na sua vida!!Amei sua foto!está liiiinda!!!Bjks

    • Ale, você é muito especial, muito obrigada!

  2. Bom… o aniversário é uma data que acho completamente esquisita. É como se existisse uma data comemorativa em seu nome… Mas que só vc sabe. Eu não tenho a necessidade de chamar a atenção no meu aniversário, tento me isolar mas, a gente sempre fica triste quando uma pessoa querida não nos lembra. Realmente, concordo que é uma data complexa. Enfim, já havia lhe dado os parabens mas, novamente está dado XD.

    PS: Bela foto, para variar XD

    Jony X

    http://www.portrasdacortina.wordpress.com

  3. parabens atrasidnho!!! desejo mtas felicidades e tudo de bom!!!

    Bjao!
    Vivi – FashionStorm

  4. Nem vou falar mais nada. =P

  5. Aiiii…. como assim? Não sabia que era seu niver!!! Sorry!

    Tenho muitos amigos que fazem dia 10 tbm e não vi vc falando nada no twitter :/

    Bom, parabéns!! Que seja uma ano de muuuuitas realizações pra vc honey!!

    Beijossss :)

    http://sweetlittletips.com/

  6. parabéns lindonaaaaaaaa
    mtas alegrias e coisas LINDAS
    dia 29 de março tbm comemoro meus dois patinhos na lagoa :~
    bjsssssssssss

  7. eeee, que foto linda! happy birth, feliciiiiidades :D

  8. Feliz aniversário atrasadinho.
    Desejo tudo de bom nessa nossa fase, muito amor, paz, felicidade, sonhos.
    vc merece é uma querida.
    Beijoooos Joka

  9. Olá, pisciana, parabéns!
    bem vinda ao cardume dos que já entraram em idade nova este ano!

    conheci vc [e seu simpático cartão de visita] na saraiva do morumbi e passei aqui pra dar uma espiadinha… acho que vou voltar mais vezes pra ver as coisas através da janela do fusca!

    aproveita pra conhecer meu blog tb

    o link tá no site

    beijim

    Tati

    • Muito obrigada, Tati (:
      Seja bem vinda ao “da janela”, pode deixar que vou visitar o seu ;*

  10. oohhn minha linda, feliz aniversário [tá eu já deu pessoalmente hehe].
    muitos anos de vida [ao meu lado, claro]
    cadê os créditos pro namorado na foto do bolo? haha
    beijos, jet’aime.

    • awn, meu amor mais lindooo
      obrigada por estar comigo sempre!

  11. fazemos aniversário pertinhoo uma da outra! feliz aniversário um pouco atrasado tudo de bom,felicidade,paz,amor e sucesso com o blog. rs

  12. Que foto mais linda Marília! Parabéns, muita felicidade e sucesso sempre, viu?


    Camila F.

  13. Adorei a foto, muito legal!
    Te vi lá no lookbook da Oi ;-)
    Beijo,
    Yasmine

  14. aah que delicia, feliz aniversário marilia!! que sua vida seja recheada de coisas lindas, e prometo que quando foi pra sp levo um pedaço do meu bolo pra ti, aiushaisuh beeijo grande

    • aaahhhh eu queroooo!
      hehehe
      brigada linda ;*

  15. e quando vai rolar um DIY desse cupcake lindinho?

  16. Parabéns atrasadoooo! Que sua vida seja cheia de bençãos e mta paz, amor, alegria e saúde!
    Beijosss Ma!
    Jaque e Gra

  17. Parabéns, lindona! Que você tenha muita felicidade, muita alegria, muitas surpresas, que você não deixe de tentar, que não deixe de errar.
    Beijos!

  18. Parabéns atrasado!
    Amei o seu blog.

  19. parabens pelo niveeeer!
    eh mt bom fazer aniversario! todos os presentes… hum! haiuhauihaiuh
    bjs

  20. Parabéns – atrasado – flor! Tudo de bom pra vc :)
    Bjocas

  21. Parabéns gaaaaatan!
    tudibooom, ahaza muito sucesso, saúde, grana e amor!

  22. Puts eu esqueci seu aniver…rsrsrs

    Tb acho uma supermancada esquecer essas coisa..poh é só uma vez no ano a gente tem q lembrar. Por isso agora eu anoto tudo no celular.

    Muitas felicidades…e aproveita os 22.

    bjos

  23. Pra mim, o dia do meu aniversário é um dos menos importantes. Na verdade, eu tenho sérios problemas com datas comemorativas… dou muito mais valor a gestos de carinho/atenção/afeto quando eles estão totalmente desvinculados a datas especiais. E como eu não tenho motivo pra comemorar – pq o aniversário só faz eu me lembrar que eu tô ficando velha – prefiro passar batido.

    Mas acho super bonitinho quem curte o aniversário.

    Adorei a fotinha!! =)

    Felicidades, mi amór.

    • Então pode gostar de gestos de carinho todos os dias?
      hehehe

      Obrigada minha linda. E, aham, ta velha sim, viu… boba :P

  24. Parabéns querida tudo de bom sempre bjs http://www.danimaalouli.com.br

  25. Olá!
    menina vim fazer uma visitinha e adorei seu blog! as fotos, os posts, seu estilo, tudo…
    parabéns!
    favoritei djá
    =)
    bj

    • Oba! Obrigada Gladis, eu adoro o seu (:

  26. MUITO OBRIGADA A TODOS, DE CORAÇÃO!

  27. parabens atrasado ! haha beijos

  28. Parabéns, Marília! Nem lembro mais quando fiz dois patinhos. kk

  29. That\’s fantastic. I like way you present it


Deixe uma resposta

Categorias

