Publicado por: Marilia | 10/03/2011

Carnavalzinho

Tirei meu feriadão pra descansar bastante, o que foi ótimo, pois precisava muito! Também aproveitei pra namorar, assistir filminhos e comer porcarias que eu adoro (:

Não saí muito, passei a maior parte do tempo preguiçosa na cama, mas estava animada pra registrar tudo… tinha hora que o Psy estranhava e perguntava: “você não vai fotografar isso?” hahaha, foi legal!

Fotos: Marilia Sestari e Cleber Feltrin

Bom, comecei a hibernar na sexta-feira depois do trabalho e só saí do conforto quarta à noite… now: is this real life? Oh yeah :/


Responses

  1. Parece ter se divertido muito de qualquer heim! adorei as fotos preguicinha…fiz a mesma coisa todos esses dias…minha barriga ficou super cheia de Ana Maria,bis e cheetos..Delicia!!!Bjks

  2. oohhnn meu amor, foi ótimo ter você ao meu lado todo o feriado! Te amo muito e minha cama tá tão vaiza agora ):

  3. quanta coisa gostosa, me deu até fome aqui, rsrs
    beijos!

  4. aaaai gatan, fiz exatamente a mesma coisa que vc!
    entrei em “lençois” na sexta só sai ontem, ainda mais que eu tava gripada!
    hmmm, me acabei rs…

    • lençois é maior viaaaageeemmmm -q?
      hauhauha

  5. esqueci de desejar parabéns aqui, tudo de bom e muitas felicidades sempre :)
    beijos!

  6. tipo meu carnaval também, muita comida, filminhos, sono, amor, doce…
    o dificil é voltar pra realidade mesmo hihi
    e esses biscoitinhos japonês da terceira foto de baixo pra cima é viiiiiida! sou apaixonada por eles haha

    beijooos

  7. Ai que delícia de carnaval! O meu foi super agitado, mas confesso que deu uma invejinha branca do teu…

    beijinhos

  8. a não, postar foto de Mc em blogs deveria ser proibido aheuheuai

  9. queria fazer um comentário legal mas to focalizada em dizer que nunca vi essa embalagem de ferrero rocher em toda minha vida =O

  10. Ai que legal flor!!! =)
    Adorei as fotinhos… momentos registrados sempre!!!
    Besitos…

    http://joicemelo.veigasantos.com/
    @joywonderland

  11. aqueles biscoitinhos da liberdade são uma delícia, quero mais!!!!!

  12. Nossa, eu fiz o mesmo do meu carnaval. Tava muito querendo um descanso da vida, sabe? hahah

    Fotos fofas.

    =****


Deixe uma resposta

Categorias

