Publicado por: Marilia | 17/02/2011

Colei.

Cerimônia de colação de grau é uma chatice, mas é muito importante para um formando e necessária para o futuro profissional. A minha aconteceu esse domingo (dia 13) e até que foi engraçada… tava um calor insuportável e eu já não via boa parte da turma de DD há algum tempo, né…

O mais chato foi que proibiram câmeras fotográficas (pra sermos obrigados a comprar o álbum depois), então minha irmã (e um milhão de pessoas) tirou algumas escondida haha!


Fotos: Julia Sestari

Por baixo da beca:

  • vestido Cori
  • sapatilha Zara customizada
  • anéis C&A e Virgin Again
  • colar Quiprocó

Agora acabou pra valer (:


Responses

  1. ai, que linda! parabéns designer!!!

    to muito feliz por você e em breve seremos ricas e diretoras de arte para caminharmos no inverno da alemanha com nossas luvinhas e boinas!

    obs.: VESTIDO MARA!

  2. obs.²: meu gravatar num funfa!

  3. Que legal Marília, parabéns pela colação! Sinceramente acho um absurdo esse negócio de proibirem fotos, ainda bem que você (ou sua irmã) conseguiu tirar algumas!

    Beijo,
    Camila F.

  4. ai amor meus parabéns pela formatura. O meu foi no mesmo dia então não pude comparecer, mas saiba que me orgulho muito de você, minha princesa!

    • Obrigada, meu príncipe. Também me orgulho muito de você. Parabéns pra nós (:

  5. Parabéns pela formatura e pelo look!

    Bjoo

  6. Adorei o vestido!

  7. eeee, que beleeza, parabéééns formanda! !
    linda de viver sua sapatilha, vc que colocou as tachinhas?! adoreei!!eu tenho mania de colocar tachinhas em tudo quanto é roupa minha hihi mas nunca fiz num sapato, vou tentar!

    bjobjo
    letícia.

    • siiim, eu que coloquei as tachas (: enquanto não acabarem as que eu tenho em casa, vou colocando em tudo também hahaha

  8. aeeee parabens lindoona!

    olhas as tattoos dela..a sapatilha tá um arrazo!

    linda como sempre e graças a deus sua irma se sai suuper bem como paparazzo

    • hahaha obrigada queridona <3
      e minha irmã vai adorar o elogio

  9. Lindeza!!!Parabéns pra vc…E seu look por baixo da beca tava fofo!Adorei o cabelon escovado!!!Sucesso…bjks!

  10. tá linda! parabéns :)

  11. É uma chatice mesmo, mas eu ficaria super chateada se não fossem na minha, então vou em todas… booooooring
    Amei as fotinhos, ficaram boas demais pra quem tirou escondidas hein!
    E adorei também a customização da sapatilha, ficou bapho!
    Vestido lindo.

    beijobeijo

  12. Parabééééééns Gatan!
    =)

    • Obrigada gatona… eu ainda não consigo comentar no seu blog ):

  13. Ma! Liiiindo vestido! E parabéns pela conquista!!! Muito sucesso :)

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  14. Lindaaaa!! Adorei o vestido, as tatuagens, os anéis, tudo!! E parabéns!! Colação de grau é um saco mesmo, a minha está chegando! Nossa, não tenho paciência nenhuma pra esse tipo de evento!!
    E é muita sacanagem eles não deixarem levar máquina, ne??
    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

  15. Congrats!!!!!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  16. Eu posso dizer que não sou muito simpático… Que detesto colação de grau… Que acho uma bobagem e uma chatice… Que praticamente NUNCA saio… Que sou mais recluso que caracol acuado dentro da concha….

    Mas foi loko… Apesar de tudo. Gostei muito da colação, do curso e da turma, por que algumas pessoas valem mesmo a pena saber.

    Vc também. Nunca nos falamos direito, nao te dei parabens pelo TGI (mesmo estando foda)… é sou estranho mesmo rs rs… Mas sei que você é uma puta profissional. Meu parabens XD. Fico feliz de saber que tem pessoas interessantes na sala de aula e fico feliz de que eu tenha contato justamente com essas pessoas.

    Continue assim… XD E novamente parabens. Boa sorte daqui pra frente.

    Jony X

    http://www.sopradoresdecartucho.wordpress.com
    http://www.portrasdacortina.wordpress.com (O Blog mais desatualizado da net… fantástico XD)
    http://www.jonyxperiments.wordpress.com

  17. Parabéns!! Estava linda, viu! Sucesso na profissão :)
    Bjss

  18. Parabéns querida bjs http://www.danimaalouli.com.br

  19. q lindaaaaa
    parabéns!!
    amei a sapatilha, mto linda!!! <3
    bjssss

  20. Parabééééns!!
    A minha é dia 19/03, mal posso esperar!
    Hahaha

    Teve baile?? Queria ver seu look se teve!
    By the way, amei o look por baixo da beca, bem estiloso!

    Beeeijoss

    • A festa/baile é semana que vem, mas eu não vou fazer :/

  21. eee parabéns! se formou no que? aisasiuh
    que sapatilha mais linda, você quem customizou?? clap clap muito linda!

    beesos

  22. Parabéns!
    Vestido muito fofo!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

  23. nem me fala. me formo esse ano também e já ta batendo aquela depressão :(

  24. E essa sapatilha?que gracinha.

  25. Parabéns pela sua formatura, gostei do look da saída,rsrs
    Bom final de semana,
    Beijos
    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com
    @celibonete

  26. Parabéns! Estavas linda ;-)
    Beijo,
    Yasmine

  27. eeeeee, parabéns, minha irmã é uma Designer, uhulll hahahaha lindaaa, e curti os elogios mesmo (K)

  28. Parabens lindonaaaaa, vc arrasou!!!
    Beijos
    Jaque e Gra

  29. Parabéeens,mais e mais sucesso!

    E realmente eles proibem tudo,mas nunca dá certo rsrs

    Amei o look!
    Beijos!

  30. Parabéns Maaaaaa!!!
    Ameeei sua sapatilha customizada da Zara!
    Beijoo!

  31. Parabéeeeeeeens, vc estava muuuuuuuuito linda! Aliás, é! hehehe! BJSSSSSS!

  32. awnn, que look mais lin-do! arrasou, mesmo mesmo! congrats :D

  33. Como assim, eu não vi esse post?????

    Awn, parabéns minha gata designer! Esse vestido é um que vc comentou uma vez (da mama)?

    =***

    • Awn <3
      Siiimmm! É o vestido que era da minha mãe (:

  34. Essas cerimônias são mesmo chatas. Sua cara de beca tava ótima. kk É um alívio, né não?
    Amei as sapatilhas!
    bjão e parabéns!

  35. Eu também não vou ao baile da formatura (ou fui, não sei se já aconteceu)…. E não to nem aí hua hua hua… Acho que os mais legais da sala não foram XD


Deixe uma resposta

Categorias

